2021 tá chegando…e agora?

Que tipos de pensamentos você tem alimentado sobre o seu futuro? Talvez de medo, dúvida ou ansiedade em meio a tantas incertezas e ameaças ao redor. 

A palavra em Romanos 12:2 nos encoraja a não se conformar com este mundo, mas renovar a nossa mente, olhar por outro ângulo, mudar a perspectiva!

Por falar em mudar a perspectiva, leia com atenção  essa chave transmitida pelo bispo JB Carvalho: 

“Ter uma mente renovada é ter uma expectativa confiante de ver a bondade de Deus nas suas circunstâncias. Se você colocar seus olhos no inimigo ele vai lhe intimidar.

Seus traumas e lembranças podem condicionar você a enxergar a vida por um viés reducionista, as feridas não tratadas podem sabotar você e desviá-lo dos planos de Deus.

Todas as vezes que você começa com um pensamento errado o resultado será o medo, descrença, ansiedade e desespero.

Portanto, expanda a sua mente, abra seu coração, quebrante-se. Você só pode crer se tiver uma metanoia. E metanoia não é memorizar as Escrituras ou responder com versos bíblicos, mas enxergar com os olhos de Deus.

É ter o ponto de vista de Deus; é lançar seu olhar para além das circunstâncias; é tomar uma promessa de Deus e  fazer dela o pavimento para seu futuro”.  (CARVALHO, 2018, 54)

Shawn Bolz diz que: “Algo começa a lhe inspirar quando você enxerga o mundo ao seu redor através do coração de Deus.” 

Por isso, enxergue pelo ângulo de Deus, agarre as promessas Dele para a sua vida e seu futuro!

Participe do Profetizando 2021 e declare conosco um 2021 de avanço e conquistas! 

Faça sua inscrição gratuita no CN App para participar do evento presencial, ou acompanhe ao vivo pelo canal da CN no Youtube.