Profetizando 2021: Uma década de Reinado e Sacerdócio é declarada

Foto: Leobarkphoto

Uma realidade de reinado e sacerdócio foi decretada para 2021 e para a próxima década que está prestes a iniciar no Profetizando 2021. O evento aconteceu do dia 02 a 13 de dezembro, e reuniu preletores da CN e convidados em doze noites consecutivas de palavras proféticas.

O tema deste ano foi “Reis e Sacerdotes, inspirado  na convicção de que Deus deu aos Seus filhos a extensão de Sua autoridade e governo entre os homens. 

O evento aconteceu presencialmente no CN Hípica Hall e online no canal da CN no Youtube.

Confira mais detalhes do evento:

1º DIA

A noite do primeiro dia do Profetizando 2021 foi marcada por uma mensagem de esperança transmitida pelo Pr. Gerson Costa. Futuro e aceleração foram as palavras declaradas para Janeiro!

“É importante entender que o investimento no futuro é imprescindível, independentemente dos erros do seu passado. Acredite que a graça os apagou e agora você tem um novo momento para construir”, afirmou.

2º DIA

No segundo dia de evento, o pastor Filipe Otoni transmitiu um decreto poderoso: assim como o povo de Israel, nós recuamos em 2020 para confundir nossos inimigos. 2020 não foi o retrocesso, foi apenas o recuo do mar antes de grandes ondas do Espírito Santo!

“Seus inimigos não vão suportar as ondas e tudo aquilo que será derramado da parte de Deus sobre você. Olhe para a direção certa e avance!”, declarou.

3º DIA

O pastor Dito Rodrigues propagou uma atmosfera de esperança no terceiro dia de Profetizando!

O pastor profetizou que o futuro está no Rei que vive e que Reina. 

“A Nossa esperança não será frustrada, o nosso futuro quer passar, então nós precisamos parar de olhar para o que morreu e olhar para Aquele que nos dá vestes novas para um novo tempo!”

Foto: Luana Santos

4º DIA

Na quarta noite de Profetizando, o pastor Vinnie Vieira convocou os filhos de Deus a assumirem o chamado de estabelecimento do Reino na Terra. 

“Deus tem compromisso conosco, e nós temos que ter compromisso em estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra, compromisso em discipular as nações, pois estamos vivendo um novo tempo e a nossa fé tem poder para transformar realidades” explicou.

Foto: Rodrigo Alexandre

5º DIA

A quinta noite de Profetizando aconteceu no primeiro domingo de dezembro e o bispo JB Carvalho transmitiu uma palavra incrível inspirada em Gênesis 11, explicando sobre o propósito dos Reis & Sacerdotes, tema do evento deste ano.

“Reis e Sacerdotes são responsáveis em administrar a terra com os valores dos céus, temos autoridade de Reis no mundo natural e somos agentes de transformação”.

Foto: Carlos Davi

6º DIA 

O sexto dia do profetizando 2021 contou com a palavra do pastor Deive Leonardo. 

Deive falou sobre a importância de abrir mão do controle e entregar para quem sabe de verdade sobre o amanhã! 

“O coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor”

Foto: Andreia Bontempo

7º DIA

Uma palavra impactante de Brunão Morada marcou a sétima noite de Profetizando 2021. 

O pregador explicou que o sacrifício deu autoridade para sermos filhos, Reis e sacerdotes. “O tempo de fazer pergunta já acabou, é tempo de dar resposta” disse.

Foto: Helber Mendes Tattoo, Luis Felipe.

8º DIA

No oitavo dia do Profetizando 2021 o pastor Josué Gonçalves, reconhecido por ser uma autoridade na área familiar no Brasil e no mundo, trouxe chaves preciosas de como criar filhos na realidade de realeza e sacerdócio. 

“O que estamos ministrando sobre nossos filhos pra que eles se sintam o que verdadeiramente são?”, questionou.

Foto: Elianne Loin 

9º DIA

Cláudio Duarte conduziu a nona noite de Profetizando com uma palavra libertadora! O pastor explicou que é preciso queimar as pontes com passado, pois Deus tem o extraordinário e boas expectativas acerca do futuro de Seus filhos! 

“Eu não se o seu passado foi ruim, eu sei que Deus é bom! Eu não sei se alguém te machucou, eu sei que Deus cura!”, afirmou.

Foto: Luís Felipe, Elianne Loin.

10º DIA

No décimo dia do Profetizando 2021, o pastor Hernandes Dias Lopes trouxe uma palavra inspirada em João 1, no qual destacou que “Jesus é Deus… o Eu sou!”

“João escreveu este evangelho pra provar a tese que Jesus Cristo é verdadeiramente Deus, porque tem os mesmos atributos, realiza as mesmas obras de Deus. Ele selecionou sete milagres. Se fosse registrado todos os sinais não caberiam nos livros. Transformou água em vinho, curou cego e paralítico, deu liberdade aos cativos, multiplicou pães e peixes, andou sobre o mar, ressuscitou Lázaro”. Ele é o grande Eu sou”, afirmou.

Foto: Leobarkphoto

11º DIA

No 11º dia do Profetizando, a prata da casa, o pastor Jedison Januário da CN Valparaíso ministrou uma palavra inspirada em 2 Coríntios 4, numa noite marcada pela palavra Refrigério. 

Jedison destacou que este é o tempo de cumprimento do Deus que tudo faz. 

“O ano de 2020 foi marcado por mudanças, medos e desesperos. Saber em quem cremos e porque cremos nos leva a um nível maior de fé”, disse.

Foto: Luís Felipe

12º DIA

No último dia do Profetizando 2021, o bispo JB Carvalho ministrou uma palavra inspirada em João 12, no qual explicou as diferenças entre discípulos e fãs de Jesus. “O sacrifício separa os fãs dos discípulos. “

JB destacou que é o sacrifício que rasga o céu e faz o fogo descer. “Não queira só o privilégio. Fãs só gostam de festa, vêm para consumir, se reúnem para o conforto, mas os discípulos para o confronto. Discípulos vêm para ajudar a carregar o peso, juntos. Eles contribuem para uma causa comum”, ressaltou.

Encerramos o Profetizando 2021 declarando uma década de plenitude e benção! Acesse a playlist abaixo e confira as transmissões do evento na íntegra:

Sobre o evento: O Profetizando é um evento anual realizado no mês de dezembro, com duração de 12 dias. Cada dia representa um mês do ano, em que a CN profetiza e declara bênçãos a respeito do ano porvir. Saiba mais sobre as últimas edições do Profetizando!

Profetizando 2020

“Sawabona – Olhar Profético” foi o tema do Profetizando 2020, realizado em dezembro de 2019. A CN foi encorajada a profetizar e declarar a realidade dos céus sobre o ano 2020. O bispo JB Carvalho transmitiu para a igreja uma reflexão a respeito do ano seguinte: “O que você deseja para 2020? Casar, uma casa? Isso é muito pouco. Isso é consequência. O sucesso procura você quando você é uma pessoa transformadora. Sucesso é aquilo que você atrai pela pessoa que você se torna”, afirmou.

Profetizando 2019

No dia 13 de dezembro de 2018, aconteceu o encerramento do Profetizando 2019. O evento teve como temática “Alinhamento Quântico – Um passo à frente”.

Foram doze dias sobrenaturais em que os membros e visitantes puderam desenhar e receber palavras proféticas a respeito do futuro. Participaram desta edição: Bob Harrison (EUA), Joseph Garlington(EUA), Chantell Cooley(EUA), Deive Leonardo, Cláudio Duarte, Marcos Borges (Coty), Anderson Freire, Fernandinho, Lucinho Barreto e Gabriela Rocha.