O Legado da paternidade – Criando reis

https://youtu.be/luA780bP37Y

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – O Legado da paternidade – Criando reis

Qual será o seu legado? Você sabe qual o legado da paternidade? Como você será lembrado? Como tem criado os seus filhos? Livre-se do julgo e viva o melhor de Deus. Aproveite cada fase da vida.

Texto Bíblico: II Reis 18:1-7 e Isaías 39:1-8

Um coração de um pai, é para seus filhos. Deus está procurando pais e mães e não apenas procriadores. Davi amava a Deus mas permitiu que o diabo entrasse em sua casa por causa de seus pecados. Pais amam de maneira que ficam felizes em ver seus filhos felizes.

Mas Ezequias foi na contramão da cruz. Ele pediu preservação e viveu em modo de preservação. Ele perdeu seu senso de sacrifício e despojamento. Ezequias poderia ter elevado o nível do sacrifício de Davi mas decidiu abrir mão de todas as suas conquistas.

Você deveria dizer: Eu não estou criando filhos, estou criando reis. Declare que cada fase do seu filho será melhor que a outra, será de glória em glória. Ministre sobre o futuro dos seus filhos. Deus procura pais e mães. Ele quer gente que conduza a próxima geração para a próxima etapa, para o próximo nível.

Você não é a história, você faz parte dela. Você nasceu para favorecer seus filhos espirituais. Deus escolheu Abraão porque ele faria o mundo conhecer sua descendência aliançada. Deus está atrás de um pai!

Abraão é um pai e Deus o transforma em pai de multidões. O avivamento começa nos pais. O coração de um pai é se levantar na bênção de uma promessa contínua.