“A reforma que Deus começou no Brasil não vai ser parada por nenhum homem ou governo”, diz Cindy Jacobs na CG

Cindy Jacobs afirmou que haverá um avivamento no Norte do Brasil

A quarta noite da Conferência Global Millennium teve na sessão principal a participação da escritora e profetisa Cindy Jacobs. Intercessora pelo Brasil, Cindy iniciou sua ministração liberando várias palavras proféticas individuais para os presentes, em um mover sobrenatural.

Segundo Cindy, Deus quer batizar e dar sabedoria profunda para a colheita, de forma que ninguém poderá contrariar. “Você sairá daqui com algo novo e não será mais o mesmo”, disse.

Deus me deu uma palavra sobre o Brasil: A reforma que eu comecei, não vai ser parada por nenhum homem ou governo, porque esse movimento está na alma da nação. Ela é maior que a corrupção, é maior que o comunismo. É tão grande, pois está nas raízes, na alma do povo brasileiro. Ninguém pode parar o que eu comecei, diz o Senhor.
Deus mostrou fogos de reforma e avivamento. O poder de Deus se derramando nas pequenas cidades. Vejo avivamento no Norte, reformadores no Norte. Deus vai começar algo ali, a glória se derramará e a voz de Deus vai fazer o Brasil tremer
“, afirmou.

Portugal

Jacobs declarou que a reforma está viva em Portugal. “Haverá avivamentos históricos, mas não acaba com o avivamento. O Senhor diz: Portugal é meu! Estou levando líderes para lá. Alguns ainda estão no ensino médio, mas despertarei suas almas. Quando fizer isso, nenhum homem vai parar esse avivamento. Precisamos ter poder! Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês. O poder do cristianismo irá mudar nações, mas precisamos manifestar a glória. Deus está à procura de quem Ele irá usar”, ressaltou.

O poder do Espírito Santo

Cindy lembrou que quando era uma jovem menina, se ajoelhava e orava por nações: “Deus, eu sei, o Senhor acha que têm pessoas com mais fome, mas não, eu sou a mais faminta. Eu quero as nações como herança”, pedia.

“Se você está com fome, o poder do Espírito Santo vai te usar, céu é o limite. Estava pregando em Resistência, em uma grande campanha, ao ar livre, quebrando artigos de bruxaria. Conforme esses objetos foram se queimando, os demônios gritavam e saiam das pessoas. Aquele poder criativo começou a vir, mas senti uma resistência no fundo do auditório. Eu disse: tem um macumbeiro no fundo, tentando amaldiçoar a reunião e a mim. Algumas pessoas que lá estavam, viram aquela pessoa jogando as velas ao ar. Depois, como não funcionou, ele pegou as velas, guardou e foi embora”, disse.

Cindy pediu para o público presente que não cometa o erro de focar no que o diabo está fazendo. “Foque na grandeza de Deus”, lembrou.

“Eu profetizei, pela primeira vez, com quatro anos de idade, que minha mãe estaria grávida. Meu pai era tradicional, mas ele se manifestava em poder e eu recebi seus dons. Nos movemos e as pessoas se decidiam por Jesus, mas não sabíamos que estávamos profetizando. Eu falei sobre a importância dos profetas para as nações. Contei a história de Naamã. O profeta liberou uma palavra que evitou uma guerra. Às vezes, eu libero palavras para evitar guerras.
Deus disse: Cindy, você acreditou que os profetas do Antigo Testamento fossem mais fortes do que os do Novo Testamento. Isso era uma mentira que acreditava”, destacou.

A escritora citou que na Bíblia, em Jerusalém, descendo Jericó, em direção à casa de Eliseu, Deus disse que daria um sinal: ventos se levantaram do chão no deserto. “Olhamos para diversos lados e muitos ventos vieram. Eu sabia que Deus estava falando. Esvaziamos as posições de poder da nossa sociedade e, por isso, outros tomaram o nosso lugar. Existem presidentes que consultam videntes. Por que não consultam os profetas? Deus quer usar os profetas em várias esferas, no governo e nas grandes empresas”, disse.

Montes de Influência

Jacobs descreveu uma conversa com um bilionário no qual profetizou e disse: “Fala para o presidente que ele precisa começar um novo mercado. Eu nem sabia o que isso queria dizer, mas recebi e passei a palavra”, ressaltou.

“Deus quer que você se estique, qualquer que seja a sua montanha”, disse.

Cindy finalizou a ministração declarando que Deus está ouvindo as orações e o Rei da Glória de manifestará. “Sua majestade será revelada! Deus está treinando você para discipular as nações. Precisamos aprender. Nunca subestime o poder do Deus vivo”, ressaltou.

por Vanessa Ribeiro
edição Tiago da Silva