A oportunidade da sua vida – Encontro com Deus

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – A oportunidade da sua Vida – Encontro com Deus 

Hoje vou te mostrar a chance que pode mudar a sua vida para sempre, caso você diga SIM! Deus está te perguntando algo muito importante: Você quer aceitar as minhas notificações?

Esse é o tempo da oportunidade, em que você pode escolher estar face a face com Deus e ter intimidade com Ele, isso transformará a sua vida por completo. Mas apenas você pode decidir aceitar as notificações de Deus… se você deseja descobrir como ter um encontro verdadeiro com ele… assista esse vídeo completo.

No seu ano de 2022 o que você permitirá que cresça e o que você irá podar na sua vida? Grandes acontecimentos, ao longo do ano de 2021, marcaram esse período, mas, para você, como o ano de 2021 será lembrado? Quais foram os acontecimentos mais importantes?

E para 2022, quais são os seus maiores desejos? Faça uma lista. Eu te desafio a sonhar. No entanto, existe uma atmosfera apropriada para essas realizações. Um jardim, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

No fluxo do nosso chamado, no ambiente de governo, domínio e influência, um “kairós” contínuo, um lugar perfeito, onde tudo cresce e floresce, sem suor, sem desgastes. Adão andava com Deus, havia prosperidade nas obras das suas mãos. O ambiente reconhecia sua autoridade. Domínio lhe foi entregue, sobre todas as esferas. Podemos imaginar o que ele poderia fazer, antes do pecado? Seu mundo era perfeito. Ele definia a atmosfera da terra, a partir do jardim.

Hoje, há harmonia e sincronicidade, que permita a manifestação do poder de Deus, através de nós? Quais valores nós estamos representando?

No salmo 8, podemos verificar a expressão da natureza humana. Fomos feitos para governar: Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés. Salmos 8:6

O ser humano é um ser especial, que possui um mandato cultural: Quanto a vós, sede fecundos, multiplicai-vos, povoai a terra e dominai-a! Gênesis 9:7

Nosso Criador, determinou a fertilidade, a prosperidade. Nós não fomos programados para sermos improdutivos, tolhidos do governo.

Veja:

Multiplicai-vos – A capacidade de multiplicação, física e espiritual, foi colocada no homem.

Sujeitai-a – Significa colocar todas as conquistas e vitórias, sob o comando do céu.

Dominai – Somos os únicos seres a andarmos eretos, pois o domínio de tudo está em nossas mãos. Significa que não fomos criados para vivermos sujeitos às circunstâncias.

Devemos reverter o caos em prosperidade, arquitetar o nosso futuro, projetar as conjunturas e criar novos mundos.

Quando Adão pecou, a terra deixou de cooperar. O pecado proporciona perda, prejuízo e trabalho duro:

No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado, porquanto és pó e em pó te tornarás. Gênesis 3:19

Profetizo uma estação de muitos resultados incomuns, muitas janelas de oportunidades. Vá até o jardim, dedique tempo à oração e não converse com a serpente. Atente para o que deve ser podado e o que deve crescer em 2022. Assim, a retrospectiva deste ano será de muitas janelas “kairós”.

Existe um favor, uma graça especial. Você aceita receber as notificações do surgimento dessas “janelas”? Uma oportunidade, mudará a sua vida para sempre. O sangue derramado no Getsêmani, está sobre as nossas mentes, para nos curar de todos os assombros.

Existe algo novo. Podes perceber? Abrace o tempo da oportunidade. Dizemos sim pelo Brasil e pela nossa família. Serão dias de favor, graça, resgate, restituição, bondade, a expressão máxima do amor de Deus.

Diga “sim” ao Senhor. Abrace as janelas “kairós”