Cruze o seu Jordão – Avance para o seu Próximo Nível – Mude de Fase

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Cruze o seu Jordão – Avance para o seu Próximo Nível – Mude de Fase

Coragem tenha bom animo, Deus está com você. Leia Josué 1: 1-11

Você precisa conhecer a natureza da batalha que você está enfrentando, o inimigo quer te manter no velho ciclo, nos velhos hábitos, nas velhas amizades, mantendo você atrasado, ele não quer que você se reinvente, se renove e se mantenha atualizado, ele não quer que você encontre sua versão atualizada.

Para cada nova estação nós precisamos de um novo você, renovado, restaurado, transformado, transfigurado e cheio do Espírito Santo. Deus tem uma nova unção para você, uma nova capa para a sua vida, um manto de governo, domínio, autoridade e graça sobre você para 2022.

Você pode escolher como vai viver o seu novo ano, isso está nas suas mãos, o futuro não é um jogo de cartas marcadas, o futuro chamasse possibilidades.

Faça sua escolha! Tome a sua decisão!

 Lembre-se que existe alguém torcendo por você e querendo que você vença, você tem um aliado muito forte, Ele é o todo poderoso e se você decidir fazer a coisa certa, você terá apoio e suporte do céu.

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Seja forte e corajoso!

O que nos faz duvidar é a comparação. Livre-se da dúvida, a comparação te leva a duvidar, a comparação é a morte da autenticidade, Deus está dizendo não se compare com ninguém, porque Ele não quer que você seja outra pessoa.

Existem duas razões para você não se comparar.

1 – Você sempre vai encontrar alguém fazendo melhor do que você.
2 – Você sempre vai encontrar alguém que está fazendo pior do que você.Você é singular, portanto é incomparável 

O que nos faz duvidar? São as falhas passadas Por isso você precisa mudar os seus hábitos, melhorar os seus relacionamentos e estar perto de pessoas que te transformem para melhor, você precisa de mentores.

Eai? Qual será a sua decisão para 2022?