Profetizando 2019: O favor de Deus é fator determinante para o crescimento, declara Bob Harrison

“O favor de Deus é fator determinante para o crescimento”. Essa foi a palavra liberada no segundo dia do Profetizando 2019, que neste ano tem o tema “Alinhamento Quântico”. O favor mencionado foi dito pelo preletor da segunda noite do evento Bob Harrison, que orientou, por meio de lições poderosas, como ter um 2019 de crescimento e sucesso.

O americano Bob é autor, palestrante e grande referência no mundo dos negócios nos Estados Unidos.

Especialista em ferramentas motivacionais de sucesso na área de finanças e empreendedorismo, Harrison revelou grandes chaves para alcançar o crescimento e testemunhou sobre o êxito que alcança praticando preceitos da palavra de Deus.

Para o pregador, o crescimento não está relacionado apenas a importantes fatores naturais e resultantes de estratégias humanas.”Um bom nome cria o favor, o dinheiro cria o favor, mas o crescimento é resultado do favor de Deus àqueles que buscam viver a Sua palavra”, declarou reforçando que o princípio básico do sucesso é professar a palavra de Deus.

“A palavra de Deus diz que Jesus crescia em sabedoria, estatura e favor diante de Deus e você também pode”, profetizou.

Ao encerrar o segundo dia, o bispo JB Carvalho reiterou a ministração declarando o crescimento para o ano que se aproxima.

O evento que acontece anualmente e cada dia de ministração representa um mês do ano sequente. São 12 dias de evento com cultos diários com intercessão, adoração e palavras proféticas.

A programação do dia 02 a 13 de dezembro ainda vai contar com a presença de Fernandinho, Deive Leonardo, Joseph Garlington, Gabriela Rocha, Cláudio Duarte e muito mais.