Não desista da Presença – Pr Victor Hugo

Modeladas 2022: "Sobre espírito de profecia e numa noite como esta, Deus ativa ministérios. Curas ocorrem e improváveis abrem a sua boca. Deus está fazendo algo diferente no Brasil", declara pastor Victor Hugo

Eliane Loin/CN

Sobre espírito de profecia e numa noite como esta, Deus ativa ministérios. Curas ocorrem e improváveis abrem a sua boca. Deus está fazendo algo diferente no Brasil. Sairá daqui um exército de profetas.

  • Então Miriã, a profetisa, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.
    E Miriã lhes respondia: Cantai ao Senhor, porque gloriosamente triunfou; e lançou no mar o cavalo com o seu cavaleiro. Êxodo 15:20,21

Não desista da presença, do poder, do milagre, da família, daquilo que Deus colocou em suas mãos.
Um povo escravo, que se multiplicou em circunstância precária, entrou no Egito da pior forma e saíram ricos, fortes e saciados. Não importa como entramos em determinado lugar, mas como saímos.
O dom da multiplicação esteve presente, no meio daquele povo. Quem aprende a resistir à pressão, senta-se à mesa primeiro. E meio à pressão, tudo tem o potencial de se multiplicar. Em meio às adversidades, o povo se multiplicava, em meio ás pressões, crescemos. Temos a missão de encher os ambientes com a presença de Deus. Nosso problema não nos afunda, mas nos promove. As crises ativam grandes profetas.
Diga: Na minha casa tem profeta!!
Não desista da presença. Mesmo sem forças, em meio à humilhação, não desista. Quem prometeu, se manifestará.
Deus está tocando os teus ossos, o seu organismo, sob o manto de uma nova unção.
Faraó emitiu um decreto para parar a obra de Deus, mas esse decreto contrário, trouxe Moisés. Não há decreto que possa parar o seu chamado, a sua família, o seu propósito. Você vai vencer!

O que fazer para não perder a presença?

Olhe para dentro a sua casa e aproveite os recursos disponíveis.

Deus colocou um projeto dentro da sua casa. Deus colocou um projeto no seu ventre, colocou um projeto no seu casamento. Deus escolheu sua casa. Não foi na tenda de Penina, que Samuel foi gerado. Perdemos tempo olhando para a outra casa, enquanto Deus quer manifestar o milagre dentro da nossa casa. O que você necessita, Deus já colocou dentro de você. Pare de procurar fora o que Deus colocou do lado de dentro. Deus não te escolheu pela sua história passada, mas pelo seu futuro. Quando olhamos para a viúva de Sarepta, vemos que a solução estava dentro da sua casa. Ela não deve ter imaginado que o milagre queria se manifestar dentro da sua casa. Agradeça por aquilo que você tem, ao invés de sofrer pelo que não tem. Deus escolheu a sua casa, para manifestar a sua presença. Deus já entregou o necessário, para ativar o seu ministério.
Quando a mulher se posiciona, o homem torna-se rei. Defina o status de rei.

Não abra mão da presença

Miriam decidiu não abrir mão da presença, mas acompanhou Moisés no rio, dentro do cesto. Não abra mão da benção. Não deixe que um fracasso, que um problema te faça perder a presença. Saia da sua casa e siga essa presença. Satanás não pode tocar na benção que está em suas mãos. Não abra mão do seu marido, não abra mão do seu filho. Lute agora, pois amanhã você terá momentos de alegria. Quando não abrimos mão da presença, o inimigo abre mão de nós. Miriam correu para a sua vitória. Ela correu atrás da presença. Tome uma atitude hoje, para que haja mudança na sua casa. Quando você não desiste da presença, Deus concede acessos.

Esteja no lugar certo e com as pessoas certas

Quando a filha de Faraó viu uma criança escrava, com sentença de morte, Miriam apareceu. Ela pegou no colo um escravo e devolveu um príncipe. Deus muda sua vida em questão de minuto. Deus pode mudar nossas histórias em um minuto. Você pode ser muito bom no que faz, mas se estiver no colo errado, nada vai acontecer. No colo certo, em um minuto, tudo pode mudar. Deus vai preparar uma filha de Faraó, para mudar a sua história, então, não desista da presença. O que mudou a definição, foi estar no lugar certo, com a pessoa certa.

Eliane Loin/CN

Recupere suas perdas

Miriam, correu atrás da benção, não a perdeu de vista e, quando precisou, abriu sua boca. Prepare-se para abrir a sua boca como profeta do Senhor. A filha de faraó entregou a presença para Miriam e ela voltou com aquilo que a família havia perdido. O que a família perdeu, Miriã recuperou. Declare: eu vou recuperar o que a minha família perdeu. Mas, essa perda retorna de forma melhorada e extraordinária. E, Miriam voltou com benção financeira, pois a sua mãe começou a receber salário, pelo cumprimento do projeto de Deus. Miriam ganhou dinheiro por alimentar o projeto de Deus.

Vença o nível atual

A profeta chamada Mirian, do rio Nilo, é a profeta que está no mar vermelho. Se você não desistir da presença, Deus elevará seu nível. Vença o rio que Deus te fará atravessar o mar. Tua história, vai virar canção, vai inspirar uma geração, pois será contada como uma história de alegria.

por Vanessa Ribeiro