Libere a sua voz – Controle seu ambiente e vença suas guerras

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Libere a sua voz – Controle seu ambiente e vença suas guerras

Por toda a história humana, o leão sempre foi o símbolo de poder. Na bíblia o leão aparece muitas vezes, tanto de forma positiva, quanto negativa.

Reis usaram o leão como símbolos em seus brasões. Times de futebol usam bandeiras. Na bíblia, o leão é símbolo da coragem, da ousadia, da intrepidez. Ele é apresentado muitas vezes na escritura e a principal simbologia é o Cristo, o Leão de Judá!

Cada tribo de Israel tinha um símbolo, um estandarte. E a tribo de Judá tinha como símbolo, o leão. A figura do estandarte era apresentada quando as tribos saiam para a guerra. Pelo rugido é possível saber se o leão é velho ou novo, se está bem ou não de saúde, quais as condições que ele se encontra. Um leão sabe se pode ou não desafiar o outro em busca de dominar o seu espaço.

A Bíblia diz que o inimigo anda ao derredor como um leão. Ele quer se parecer com um leão. Ele faz ameaças mas em apocalipse diz que o leão habita dentro de nós. Quando o Senhor rugir do seu trono, todo céu e toda a terra ouvirá. Apesar de toda terra tremer, ele será refúgio para todo o seu povo.

Todo pai, toda mãe conhece o som que seus filhos fazem. Existe o som da fome, da alegria, do desespero, da fome, da dor Deus está enviando resposta ao som emitido por seus filhos. Essa é a hora de provocar o rugido do som dos céus! Quando o inimigo ouvir o brado do leão em você, ele vai fugir.

Quando você grita em desespero, Deus ruge a seu favor. Esse é o tempo do senhor rugir dos céus. Quando temos um relacionamento com alguém, temos uma relação de proteção, cumplicidade e cuidado. Os leões também são assim. Eles são felinos sociáveis.