Juntos Transformamos oferece suporte a empresários em tempos de crise

O ano de 2020 chegou e com ele veio um grande desafio para a humanidade. Os efeitos da pandemia do covid-19 afetou diversos setores da sociedade, especialmente a economia. Contudo, como igreja, cremos que há um realinhamento de Deus para cada situação. Atualmente, empresas por todo o mundo buscam formas de sobressair à crise, e o projeto Juntos Transformamos da Comunidade das Nações surgiu como proposta de soluções a esse momento delicado. 

O objetivo do programa é oferecer suporte aos empresários com mentorias individuais ou coletivas com especialistas de mercado e líderes da CN nas áreas de: marketing, jurídica, tributária, tecnológica, etc. Além de palavras diretivas dos bispos JB e Dirce Carvalho e aconselhamento em linguagem corporativa. 

O Juntos Transformamos possui um canal de comunicação no Telegram com cerca de 1800 participantes que serve como uma central de informações com notícias, informações sobre o mercado e linhas de crédito, suporte a dúvidas, e-books, artigos, e muito mais. 

Lives com especialistas de mercado em diversos nichos de atuação são transmitidas pelo canal da CN no Youtube. Nomes como Pyero Tavallozi, Kênia Gama, Luis Lobão, Whalles Zarur, já contribuíram com o projeto. 

O programa é gratuito, para participar do Telegram e acompanhar as ações do Juntos Transformamos, clique aqui.