Você se sente inadequado?

Sim, você é inadequado!

É isso mesmo! Se você em algum momento se sentiu inadequado para este mundo, enfraquecido diante de padrões ou pequeno diante dos desafios da vida, leia esta mensagem até o fim, pois, esta palavra é para você!

Jesus poderia comandar impérios, poderia ir ao centro de Jerusalém e escolher quem  Ele bem entendesse para acompanhá-lo em sua jornada, poderia convocar gente letrada ou até mesmo perfeitos detentores da lei. Mas não! Jesus preferiu focar sua atenção em um pequeno grupo de 12 homens desajustados e da periferia.

Deus ama usar coisas pequenas, inofensivas, inclusive, Ele compara o Seu Reino a uma pequena semente de mostarda. Ele escolheu as coisas loucas para confundir as sábias e em suas mãos, poucos pães e alguns peixinhos alimentam multidões. O Senhor  ama demonstrar sabedoria por aqueles cogitados como loucos!

Por isso, se alegre, pois o que parece ser contra você Ele tem a habilidade de usar em seu favor! A CRUZ É O QUE TE FAZ DIFERENTE!

Você possui um gene, algo que te torna peculiar: O gene da cruz! 

“Num mundo de zumbis hipnotizados, ser chamado de estranho é sempre um elogio!. Num mundo caído, ser anormal é a normalidade!”, declara o bispo JB Carvalho.

Qualquer pessoa que entregou sua vida para Cristo possui uma mutacao genética espiritual! Clique abaixo e saiba como ativar este “gene” que te capacita a perdoar o imperdoável, superar o insuperável… o gene cruz!

Assista a esta poderosa palavra ministrada pelo bispo JB Carvalho: