Conheça a si mesmo – O Poder do autoconhecimento – Conquistando a montanha do eu

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Conheça a si mesmo – O Poder do autoconhecimento – Conquistando a montanha do eu

Você se conhece? Entende o poder que o autoconhecimento tem sobre sua vida? 

Devemos avançar em conquistas, no entanto, o autodesenvolvimento precisa ter a primazia. Quando somos transformados na pessoa que devemos ser, conseguimos transformar tudo à nossa volta. A vida está marcada por crescimento e propósito. Todos deveríamos estar crescendo, se desenvolvendo, mas algumas vivem à margem da vida.

Este é o tempo da travessia e não podemos ficar à margem de nós mesmos. Existe um traço entre o dia do seu nascimento e a data da sua morte. Sua vida será representada por esse traço e entre as duas datas, você tem a liberdade de fazer o que quiser. É seu direito! Mas lembre-se, essa é a única vida que você tem.

Nós queremos conquistar as montanhas ao nosso redor, enquanto deveríamos conquistar a nós mesmos.

Para que você possa impactar o mundo ao seu redor, é preciso controlar seu ambiente interno. Dominar o que está dentro de você.

Torne-se a pessoa que foi desenhada para você. Deus tem o melhor retrato sobre sua vida e esta imagem não está no seu passado, está no futuro.

Para de reclamar que a vida não tem sido boa e trabalhe para que as coisas aconteçam. É preciso desfazer o pacto com o médio, o medíocre e abraçar uma nova estação de frutos. Suas escolhas decidem suas estações.

Se você seguir a lei do processo sem tentar antecipar as coisas. Você pode chegar ao final desse traço que você tem e descobrir que Deus te fez para coisas muito maiores do que as que você viveu.

Deus nos propõe uma qualidade de vida abundante. No final do jogo chamado vida, qual será seu nível de aproveitamento? Qual nota você vai receber?

Você deveria se tornar um modelo para as outras pessoas. Desafiar-se a si mesmo a ser um modelo para as outras pessoas. Quando vivemos o que nascemos para ser, mostramos às pessoas como a vida poderia ser.

O manso herdará a terra. Este não é o passivo, o lerdo, o retardado mas o que controla o poder, é o que não se deixa corromper.

Seja fiel ao que você recebeu até agora e você verá onde Deus vai te colocar.