Congresso de Verão – Nascidos ao Alvorecer

O evento acontece entre 27 e 30 de janeiro, com Rodolfo Abrantes, Lucinho Barreto, Samuel Messias e os bispos, Dirce Carvalho e JB Carvalho, no CN Hípica Hall

O verão chegou e as altas temperaturas já anunciam o primeiro evento de 2022 da Comunidade das Nações, o CONGRESSO DE VERÃO. Salve na sua agenda os dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro. O tema deste ano é NASCIDOS AO ALVORECER:

Quando você for à guerra, seu povo o servirá de livre vontade. Você está envolto em vestes santas, e sua força será renovada a cada dia, como o orvalho da manhã.

Salmos 110:3

Entre os preletores confirmados estão: Rodolfo Abrantes, Lucinho Barreto, Samuel Messias e os bispos Fabricio Miguel, Dirce Carvalho e JB Carvalho.

Para JB Carvalho,  este é um tempo em que profetas e reis estão surgindo:

“Existe uma raça de seres humanos que ainda não presenciamos. Irá ocorrer uma disrupção em 2022, que não pode ser impedido. Reverencie a próxima geração. Todas as vezes que Deus intentou levantar um mover na terra, o inimigo se manifestou para destruir a nova geração da época. Foi o que aconteceu na época de Moisés e na época de Jesus. Cada vez que uma criança nasce, Deus envia mais favor!

Segundo o bispo, 2022 é um ano para explorar as potencialidades, as riquezas encobertas. “Precisamos manifestar a luz da presença de Jesus. Ele se transfigurou, diante dos discípulos. Agora, precisamos nos transfigurar diante do mundo, para fazer brilhar a sua luz. A solução passa pela igreja e Deus não tem um plano “b””, disse.

O evento acontecerá no CN Hípica Hall, sempre às 20h. As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis em breve no CN App.