Bispo JB Carvalho completa 28 anos de Ministério Pastoral

O bispo recebeu homenagem feita pelo ministério de crianças CN Kids, neste domingo (3). A Pra. Léa Castela e o Pr. Marinho Sena agradeceram a Deus pela vida e pelo ministério de JB que, como Pai desta geração, tem formado filhos, verdadeiros soldados que darão continuidade ao seu trabalho

Carlos David/CN

Na noite deste domingo (3), o bispo da Comunidade das Nações, JB Carvalho comemorou 28 anos do seu ministério pastoral. Na ocasião, presenciamos uma linda homenagem das crianças, organizada pelo Ministério Infantil da CN SIA e conduzida pela Pra. Léa Castela.

Um grande exército, constituído pelos pequenos, entrou em marcha triunfal, com bandeirolas nas mãos, e se posicionou no palco. As crianças apresentaram o seu grito de guerra, composto por três palavras:

  1. Obediência
  2. Amor

Seus gritos ecoaram no salão, de forma que todos os presentes somaram suas vozes neste brado, confirmando estarem juntos, nesta grande conquista.

A Pastora Léa agradeceu a Deus pela vida e pelo ministério do Bispo JB Carvalho que, como Pai desta geração, tem formado filhos, verdadeiros soldados que darão continuidade ao seu trabalho.

Nesse contexto, indagou: quem substituirá este ministério? Quem dará continuidade aos serviços que prestamos? Quem pegará o bastão? Exatamente este exército que estamos formando.

Esse período foi concluído com uma oração do Pr. Marinho Sena, que abençoou as crianças e renovou os agradecimentos ao Presidente da CN.

Carlos David/CN
Homenagem da Linkar para o bispo JB Carvalho

Neste ano em que se completam vinte e oito anos de dedicação ministerial, carregamos o cheiro de alguém que exala o bom perfume de Cristo.

Sua vida nos impactou, sua pregação nos atingiu, despertando a esperança em meio ao cansaço, concedendo forças ao que tinha nenhum vigor.

Vivíamos dentro de uma pequena caixa mental, até que esta unção nos capturou, libertando-nos de prisões que limitavam nossa jornada. Passamos por uma incrível metanoia, escrevendo novo capítulo em nossa história.

Sua vida nos inspira a atravessar o Jordão, acreditando na existência de uma hora cades, que nos conduz à casa de destino. Entendemos, então, que, enquanto o mundo gira em seu compasso metódico, nós teremos uma janela kairós, para nos favorecer.

Um testemunho que aponta para o alto, nos comissiona ao trajeto, através da ativação sobrenatural, mostrando que o alcance da plenitude não pode ocorrer em um passe de mágica. Ele nos ensina que não existe trono, sem cruz!

Há uma etiqueta que nos faz chegar de forma legítima ao pico do propósito: “A Etiqueta da Céu”. Gravou em nossos corações de carne, as palavras do grande Mestre: Bem-Aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra. Esclarece que ser manso é submeter nossas forças a Deus.

E, quando o dia mau chega, ele nos revela como lidar com a ansiedade e nos entrega o antídoto do medo. Se pensamos em desistir, sua energia revira a atmosfera, acalmando nossa tempestade interna. O que parecia insuportável, encontra a quietude. Os céus se abrem, porque a era do reino de Deus chegou.
Apesar de ser como qualquer mortal, apesar de enfrentar suas próprias batalhas, sempre exala força, pois sua pregação é a sua vida. Sua fé enxerga além das montanhas e, também, nos conduz para o outro lado.

Com seu olhar atento de pai, um coração quebrantado não passa desapercebido. Sua atenção direciona água ao sedento, impulsionando-o à presença de Deus.

Suas palavras carregam o Sol da Justiça, fazendo a luz brilhar em nossas trevas. Sim, uma luz resplandeceu com força, ressuscitou sonhos, reviveu o chamado em nosso coração e hoje percorre pelas ruas de Brasília, do Brasil e do mundo, subindo os sete montes e influenciando as nações.

Muito obrigado é pouco para expressar tamanha gratidão. Respondemos cada apelo, derramando nossas vidas em oferta, para fazer com que cada entrega, cada gota de suor, cada lágrima, possa valer muito a pena.

Atenciosamente,
Linkar Creative Studio
Texto escrito por Vanessa Ribeiro