Alinhando seu Futuro – Corrigindo a Rota para um Novo Ano Extraordinário

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Alinhando o seu Futuro – Corrigindo a Rota para um Ano Extraordinário

Você deseja viver o ano mais extraordinário da sua vida? Um ano muito melhor do que você imaginou? Para viver isso, antes você precisa corrigir a sua rota, recalcular, alinhar seu futuro e correr em direção a ele.

Levante seus olhos e aviste seu horizonte. Corrija o seu caminho, pois muito mais Deus quer realizar para você e por você!

Quais palavras você tem abraçado?

Nosso inimigo tem um campo de batalha: Ele quer nos convencer da inalterabilidade daquilo que entra em nossa mente, através dos sentidos físicos. No entanto, nascemos de novo. Quando isso ocorre, deve haver uma inversão, pois nossa realidade agora é alterada, não pelo que vemos e ouvimos fisicamente, mas pelo que vemos e ouvimos junto ao mundo espiritual de Deus.

Seguindo esse fluxo, crendo a partir daquilo que podemos extrair das promessas, das palavras proféticas, das mensagens inspiradas, permitimos uma internalização, para que esta nova realidade se instale em nossa alma, dando vazão à manifestação da verdade do céu na terra, verdade que molda nosso futuro. Funciona como quanto permitimos a instalação de um chip, codificando todas as informações que precisamos trazer à nossa realidade.

O segredo está no foco. O que focamos cresce, penetra nossa mente, domina nossas emoções, afeta nossa realidade. Então, não entregue a sua força a estranhos. Não recompense quem não te respeita, quem não foi capaz de firmar uma aliança.

Intimidade sem compromisso, é prostituição.

Quantas vezes, nossas insistências em erros, nos impedem de receber muitas bênçãos. Esta é a hora para nos arrependermos. Ninguém pode ser feliz, fazendo outros infelizes.

Deus disse: lembre-se de onde vem o seu sucesso. Davi não fez as contas e se entregou a uma paixão. Quebrou limites. Como estão os seus limites? Limites para comida, para bebida, para diversos prazeres. Hedonismo. Algumas pessoas, com quem caminhamos, travam nosso destino, impedem o fluir de uma nova fase.

Jesus afastou alguns enfermos, retirando-os para fora da aldeia. Alguns ciclos estão adoecidos e são previsíveis. Precisamos de um novo mundo, relacionamentos com pessoas cheias da presença de Deus. Afaste-se daqueles que atrasam seu propósito.

A conta de Davi chegou, mas, apesar das consequências do seu pecado, as promessas de Deus não podiam falhar. Seu pecado não controlou sua história.

O arrependimento sincero de Davi, fez do seu erro, apenas uma cena que passou. Hoje, lembramos do filme completo, que é uma grande inspiração.

Na caverna de Adulão, Davi liderou alguns homens que estavam endividados, quebrados e desesperançados. Por meio da sua liderança, Davi os transformou, de forma que eles ficaram com rostos de leões.

Deus está levantando pessoas, que farão o inferno estremecer. Hoje, risque uma linha e permaneça atrás dela. Conheça os seus limites. O que faz uma cova nela cairá; e o que revolve a pedra, esta sobre ele rolará. Provérbios 26:27

Deus nos chama à correção de rotas. Cuide do seu coração. Arrepende-te e receba o perdão. Recomece. Cuide do seu ânimo. A permissão do desânimo abre portas para satisfações em buracos fundos.

A insaciedade promoverá loucuras.

Cuide da sua coragem, para enfrentar situações.

Seja humilde na resolução dos conflitos.

Promova um ano esplêndido, por meio de um alinhamento.