Cristocêntrico – Descobrindo quem é Jesus Cristo

https://youtu.be/qQOrGqi23sI

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Cristocêntrico – Descobrindo quem é Jesus Cristo

Existem diversos tipos de relacionamentos. Alguns distantes, outros que nos acompanham de perto, mas não intimamente. Em alguns casos, pessoas que não participam de forma constante, são velhos amigos, que deixaram de nos conhecer, em algum momento. Talvez, alguém só tomou um café conosco. Estes tipos de relacionamentos, não proporcionam um conhecimento profundo.

Como tem sido o seu relacionamento com Jesus? Será que Ele tem participado da sua intimidade?

Tem se deixado envolver pela Sua presença, Seu amor, Seu coração? Como você tem vivido? Deus quer se descortinar, se apresentar em poder e intimidade. Não precisamos apenas de um encontro, mas de muitos encontros, que possam impactar as nossas vidas.

Jesus está à porta, Ele está pedindo licença para entrar, pois quer sentar-se à mesa, para uma longa conversa. Se você permitir, terá experiências que nunca pensou ser possível. Sua presença constrange, quebranta um coração de pedra, trocando por um coração marcado por suas leis, por profundas experiências.

Nele estão ocultos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. Colossenses 2:3

Jesus é o maior homem que já existiu. Quanta fome você tem? Existe desejo dentro de você?

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

Não há recurso de palavras para descrever o que é ter uma experiência com o divino. 2022 será um ano marcado por experiências extraordinárias!

Tomás de Aquino desistiu de continuar escrevendo seu livro, após ter tido um encontro com Deus. Depois dessa experiência, ele disse: Já posso morrer!

A glória dos diplomas de Paulo, perdeu o brilho, depois do seu encontro com Jesus. A luz da Sua presença, no caminho de Damasco, tornou o sol pálido.

Eis a experiência de João: E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro; E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro. E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas. E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece. E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto… Apocalipse 1:12-17

Você, realmente, deseja ter um encontro com Deus? Então, encontre Jesus.