top
Conteúdo Eventos A Existência de Deus | Marcos Eberlin

A Existência de Deus | Marcos Eberlin

A segunda noite do Congresso de Verão 2024 podíamos sentir desde os primeiros momentos de louvor a atmosfera palpável da Presença do Espírito Santo. Asaph Borba e Demetria Stallings nos conduziram a um lugar profético de rendição e profunda adoração ao Rei Jesus.

Eu ouço o Espírito Santo falar: “Existe um novo nível que eu estou levando vocês, porque entregaram as suas coroas diante do Senhor. E o Senhor diz: eu vou mover o meu Espírito para que se mova fortemente na casa de vocês; se preparem! O avivamento já está dentro de vocês e Deus nos convida a uma nova jornada, a entrar nesse trem! Se preparem, pois, haverá dias em que vocês estarão trancados em seus quartos e a Glória do Senhor invadirá!

Demetria Stallings

Deus está levantando um exército de homens e mulheres que adoram como Davi. Há no coração de Deus uma Escola de Adoração, que trará uma frequência do céu à medida que abrimos os lábios para adorar.

Vocês ensinarão às pessoas como amar à Jesus. Deus está chamando filhos e filhas, que fluirão com uma unção evangelística da Glória do Senhor. Deus está nos levando a crescer nos lugares de influência, para que o nome do Senhor seja conhecido, e exaltado.

Aos Bispos: “Vocês escolheram transicionar comigo, e por conta de sua obediência eu trarei novos encontros. Eu vejo o Senhor visitando os seus sonhos; Ele é o pão do céu. Eu vejo um jejum, que os levou a escolher a melhor parte. Vocês serão conhecidos pela sabedoria, mas também pela unção e atmosfera que carregam. Se preparem para o novo, pois todas as nações ouvirão a esse respeito e sobre o que Deus tem feito através dessa novo unção apostólico profética. A pureza é como um óleo fresco vindo sobre toda a família espiritual – 555 (Cinco dias, cinco meses, 5 anos). Somos gratos pelo óleo fresco, e porque vocês esperaram por mim, por Deus, para que Eu pudesse agir. Deus declara que mostrará o caminho e vocês devem confiar na última direção que eu entreguei. Não se distraiam, pois eu estou conduzindo-os à terra prometida

Demetria Stallings deu a palavra de oferta da noite: “Entregar também é uma parte de adoração. A Generosidade vai causar situações em que os outros e o céu nos vejam. A nossa generosidade não é simplesmente para que possamos receber algo.“, disse.

Quero que olhemos para a vida de Rute, que dedicou toda a sua vida à Noemi, sai sogra. Ela poderia ter voltado para onde era sua terra, mas ela decidiu entregar sua vida em generosidade abundante, para a terra de sua sogra. Elas não tinham nada, e Rute foi ao campo e começou a pegar feixes de trigo em um campo que não pertencia a ela. Nesse contexto, Boaz, o dono do campo a enxerga, e à medida em que ele pergunta por ela, as pessoas falam sobre o caráter e a bondade de Rute. A Sua generosidade fará o céu falar a seu respeito.

Boaz então diz à Rute: “Minha filha, me escute: não vá debulhar em outros campos, permaneça aqui e trabalhe para mim.”

A sua generosidade, quando você entrega por completo sua vida diante de Jesus simplesmente chama a atenção do céu. À medida que ela era obediente e segue ao seu chamado, a sua generosidade causou proteção e abundância sobre a vida dela. A Sua generosidade gerou cura em toda a linhagem de Noemi, da família. Boaz fala a ela: eu ouvi sobre você, sobre como seguiu sua sogra e veio viver com um povo que você não conhecia“, disse.

Então Boaz profetiza sobre Rute: Que o Senhor possa te retribuir por aquilo que você tem feito. Que o Deus de Israel, aquele em cuja asas você veio se abrigar, te recompense.

Em seguida o Bispo JB Carvalho fez o profético:

Queremos hoje consagrar o início desse ano e entrar em Tua Presença. Buscaremos, pois a Tua Presença Senhor, e não há como se aproximar de Ti, sem sermos convidados. Estamos sendo chamados a ser mais íntimos. Queremos esse convite e ansiamos. O Pardal encontrou casa e a andorinha o seu ninho: que possamos morar na casa do senhor para contemplar a beleza da Sua formosura e do seu santuário. Bendiga ó Senhor o Seu santo nome! O segredo da manifestação de Deus é a reverência. Deus se manifesta onde Ele é esperado, nos ambientes onde as pessoas O buscam de todo o coração. A intimidade do Senhor é para os que o temem. É o sentimento de querer mais ao Senhor do que qualquer coisa; uma fome que não pode ser explicada e mensurada!

A nossa fé é o firme fundamento de tudo o que vivemos!

Marcos Eberlin

Marcos Eberlin iniciou sua ministração dizendo que nós cremos porque entendemos, e a nossa fé é uma mistura de fé e razão. “Cremos porque entendemos que há um Deus. Nossa mente não é incondicionada ao raciocínio, mas a nossa fé racional deve ser exercida em prol do Reino de Deus”, declarou.

A grande pergunta que todo cristão deveria se fazer é:
VOCÊ DÚVIDA QUE DEUS EXISTE?

A Palavra de Deus nos fala, no livro de Jó, capitulo 12, versículos 7 a 9:
PERGUNTE À CRIAÇÃO!

A nossa fé não é vã; cremos em um Deus que nos convida a conhecê-Lo através da Sua criação aponta para a Sua Glória e podemos ver, através da natureza, do universo e das leis da física a Presença Dele, Sua assinatura em tudo o que foi criado.

  • Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; Romanos 1:20

Essa passagem nos direciona claramente ao entendimento de que os atributos invisíveis, a essência da criação, aponta para a Presença de um Criador inteligente, e não para “coincidências” fortuitas. A Bíblia nos chama a perguntar à criação, pois Charles Darwin e o criacionismo não são capazes de “matar Deus”. Não pergunte a um evolucionista teísta, que acredita que “Deus criou a evolução”. Não use os conhecimentos humanos para mensurar o poder de Deus e sua criação.

A Bíblia relata FATOS: precisamos crer que a mão de Deus criou todas as coisas. Deus não é o condutor do Big-Bang, mas Ele cria todas as coisas pelo poder instantâneo da Sua palavra (Isso seria Evolucionismo Teísta).

Deus nos salvou na Cruz através do Seu filho Jesus; Deus não é um delírio, mas sim uma evidência!

Marcos Eberlin

Ciência e Bíblia não são opostas, pelo contrário, há sinais claros de design inteligente por parte do Criador. Pergunte à “caixa preta da vida”, pois se “perguntarmos á células, átomos e à composição de todas as coisas”, percebemos que a complexidade da vida humana tem inteligência, informações singulares, um ajuste fino, uma antevidência genial.

A CRIAÇÃO DE DEUS APONTA PARA A DEMONSTRAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE DEUS.

O Salmos 115, versículo 16 fala que os céus proclamam a Glória Deus e o universo anuncia a obra de Suas mãos, mas a Terra foi dada aos filhos de Deus.

Deus é um Designer Incrível, que nos enche de beleza e perfeição, para que possamos crer que Ele nos deu um presente: a vida na Terra. Tudo que Ele criou é milimetricamente organizado, numa perfeita sinfonia celestial.

Marcos Eberlin

A gravidade, a atmosfera, a densidade do ar, a distância entre os planetas, TUDO foi criado com absoluta perfeição por Deus para que a vida acontecesse. Por isso, precisamos apreciar a beleza da criação. Todas as coisas são perfeitas!

Os luminares não podem ser explicados pelo entendimento humano, antes, apontam para a criatividade de Deus, com perfeito equilíbrio.

Pergunte aos animais, que tem perfeição em seus corpos, às aves que tem perfeição em suas asas. Pergunte a cada ser vivo criado, e claramente “a mão de Deus será vista”.

A Ciência Ateística tenta negar à Deus, mas as maiores descobertas científicas de todos os tempos apontam para o inigualável design de Deus! Não é possível ignorar que cada avanço da ciência aponta para a demonstração do quão grandes são as obras do Senhor!

As pessoas tentam criar teorias e justificativas, narrativas “científicas” insustentáveis, e por vezes até fantasiosas, mas se analisarmos a composição do universo, a criação da Lua, a perfeição do equilíbrio cósmico, veremos que tudo foi criado com maestria pelo Senhor.

Ciência e Teologia se complementam e podemos ver a assinatura do Criador em cada elemento da Sua criação, apontando para a infalibilidade de um Deus que nos ama e nos criou para desfrutarmos da criação, apontando para as Suas maravilhosas obras.

CIENTISTA BOM É AQUELE QUE CRÊ EM DEUS, E GLORIFICA O NOME DO SENHOR!

Marcos Eberlin

TEÓLOGO BOM É TEÓLOGO QUE CRÊ EM DEUS E EM SUA PALAVRA: CLARA E LITERAL, NECESSÁRIA, SUFICIENTE, INFALÍVEL, E AUTORIDADE FINAL!

Marcos Eberlin

por Ana Seligmann/CNConteúdo

Assista esta ministração no Youtube

Post a Comment

Fique por dentro de tudo

de sua Igreja

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e receba tudo em primeira mão