Você está sendo “deixado para trás” ou “levado para frente”?

Sei que é polêmico o que vou te propor a seguir, uma verdade que talvez confronte tudo o que você aprendeu ou entende acerca do “porvir”.

A retórica presente em filmes e livros como “Deixados para trás” conquistaram o imaginário popular, fazendo ainda mais adoecedor o nosso ambiente interno da cristandade. “Des-esperar” é deixar de esperar. Vivemos hoje uma crise de desesperança no mundo. Concorda?

Hoje a principal dor ou doença da sociedade é a ansiedade acerca do futuro e textos bíblicos são aproveitados de maneira descontextualizada, de modo a justificar uma perspectiva fatalista e uma visão de mundo no qual amarrados no roldão da história, somos arrastados, impedidos de fazer a diferença no mundo. Isso acrescenta dor às pessoas que já estão sofrendo. 

Não! Essa visão não é cristã!

A crença verdadeira sobre o futuro sempre foi marcada pela esperança! O livro de Apocalipse foi escrito para um povo que estava sofrendo, o objetivo era que tivessem esperança pois sem esperança para o futuro, não há energia no presente!

E é sobre um tema extremamente polêmico, que irá causar choque em muitos que crêem de maneira dispensacionalista, que aprofundaremos nos próximos dias.

Trarei para você uma série de mensagens sobre o Apocalipse e o fim de tempos. Isso mesmo, eu disse fim DE tempos e não fim DOS tempos.

Teremos dois encontros por semana no meu canal do Youtube. A aula 1 da nossa série será hoje (sexta-feira) às 20h.

E mais, você pode conferir o E-book EXCLUSIVO da primeira mensagem, A Vida Eterna, acessando o site: https://www.jbcarvalho.com/levados-para-frente/

E ao invés de “deixados para trás”, vou te propor uma ideia revolucionária: Estou sendo levado para frente. E você? Vem comigo? 

Te encontro às 20h! Até mais!