Vida em abundância

Diretor financeiro da Bethel Church fala sobre princípios espirituais para alcançar plenitude financeira

Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância!”. Esta promessa entra contraste com a situação financeira de muitas pessoas ao redor do mundo atualmente e um dos motivos que impedem a abundância mencionada por Jesus é um estado de mentalidade! 

Esta é uma chave transmitida por Stephen K. de Silva, diretor financeiro da Bethel Church em Redding, Califórnia. Ele compartilhou com a Comunidade das Nações uma experiência em que Deus o revelou como sua visão a respeito de suas finanças o impedia de alcançar a abundância dos céus. 

Stephen relata como Deus o mostrou de forma ilustrada o impacto da visão de escassez na sua família ao longo dos anos e como essa percepção agiu estrategicamente a fim de aprisionar e influenciar sua forma de enxergar suas finanças. 

“Enxergar o mundo com uma expectativa de falta era uma verdade para mim, mas não era a grande verdade. As coisas as quais eu acreditava, não entravam em concordância com a grande verdade. Mas isso requereu de mim sair de lugares confortáveis. Me tirou de perto de espíritos familiares”.

Stephen K. de Silva

Acesse este conteúdo com chaves preciosas a respeito de finanças: