Seja livre do Medo – Decida ser Feliz – Tenha Coragem

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Seja livre do Medo – Decida ser Feliz – Tenha Coragem

Você pode escolher ser feliz, livre-se de todo medo, tenha coragem para perdoar e seguir em frente.

Lide com o desconforto, perdoe, tenha conversas de alto nível com sua mente, critique os pensamentos desalinhados da Palavra e, rapidamente, sufoque os nocivos à sua saúde mental. No seu divã, Agostinho falava com Deus. Faça como ele, fale com Deus sobre os seus sonhos não resolvidos.

Tenha coragem para continuar a maratona…

Em qualquer maratona, o começo da jornada é mais tranquilo, momento em que o atleta está descansado. No meio da segunda parte do caminho, ele irá despender de uma energia mental e emocional não requerida a princípio.

Portanto, em meio ao desgaste e sem conseguir visualizar a incentivadora linha de chegada, a vitória vai depender de uma qualidade: PERSEVERANÇA.

Talvez você esteja neste ponto desgastante do percurso. Já correu o suficiente para se sentir fraco, já ultrapassou o início da segunda metade do trajeto e, ainda, não está conseguindo visualizar a linha de chegada. Eu tenho uma mensagem para você: não há combustível suficiente para voltar, portanto, não existe chance de retrocesso. A única opção é: siga em frente.

Seja vulnerável – não se esconda, não tenha medo. Aprenda a dizer essa frase simples: Eu errei, me perdoa, eu te amo! Exponha suas emoções reprimidas. Pessoas dissimuladas, escondem argumentos na jurisdição das trevas, porque tudo o que está no escuro, está sob trevas.

Converse com as necessidades das pessoas. Ouça o coração. Seja o roteirista do filme da sua vida. Só quando assumirmos o enredo da nossa história, poderemos escrever o seu fim.

Responda à seguinte pergunta de Jesus: O que queres que eu te faça? Qual história você está se contanto? São histórias de morte, derrotas e divórcio? Divórcio, não deve ser uma opção. Se tudo der errado, Deus tem seus planos. Mudanças virão para o melhor.

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21