Pessoas de diversas regiões do mundo estão em Brasília para Escola Profética Reformadores e Avivalistas

Começou nesta terça, 12 de junho, a Escola Profética “Reformadores e Avivalistas”. O evento, que é realizado na Comunidade das Nações, Campus Sia, contou com a ministração da preletora Kelry Green que, logo na abertura, convidou a todos para em uma só voz levantar um grande clamor pela Nação. 

Kelry lembrou-nos do que está escrito em 1Timóteo 2:2, de que antes de qualquer coisa, antes de tudo, é necessário orar e interceder por todos os homens, pelos reis, e por todos que estão em evidência para que haja uma vida quieta e sossegada, conforme estabelecido na palavra do Senhor. Assim, divididos em grupos, a igreja se levantou em oração pelos representantes do país, pelos prefeitos, governadores e pelo presidente, bem como pelo futuro presidente da Nação. 

A Escola Reformadores e Avivalistas tem o primeiro dia sob a unção profética do novo, com diversas vozes chamando e declarando por um país restaurado e de uma economia curada. Kelry lembrou que os sinais, prodígios e maravilhas acompanhariam aqueles que seguirem a Cristo.

Sobre mudar a atmosfera pelo ambiente profético, a preletora lembrou de uma história em que estava num parque na Califórnia, onde mora, e que nesse lugar a maconha é liberada. Kelry disse que teve uma visão de Deus a respeito de um homem, que estava fumando maconha e que tinha com uma arma apontada tentando matar uma pessoa, que também o tentava matar.

Kelry contou que, então, perguntou a Deus:  “Senhor, quer que eu compartilhe essa visão com ele? Deus respondeu que sim”. Ela disse que procurou este homem e que quando revelou a visão pra ele, o homem jogou a maconha no chão, olhou para ela e perguntou: “como você sabe disso?”.

Ela, então, disse que Deus o amava tanto que havia levado ela àquele local para compartilhar sobre o amor dEle. A partir desta revelação profética, o homem disse que queria Jesus na vida dele e ali oraram juntos.

Essa foi apenas a primeira ministração da Conferência Profética, que segue até nesta quarta-feira, 13 de junho.

E a semana totalmente profética em Brasília não termina na quarta. Já a partir de quinta, 14 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, vai começar a Conferência Global 2018, com várias participações internacionais e nacionais. Bill Johnson, Bethel Music, Lucinho Barreto, Nivea Soares, Fernandinho e vários ouros, vão participar deste evento no centro da capital do país, que segue até sábado, 16 de junho. Todas informações e as inscrições, podem ser feitas pelo www.conferenciaglobal.com.br