Palavras proféticas liberadas para 2021

A cada dia de Profetizando 2021, o bispo JB Carvalho buscou uma palavra. Essas palavras foram recebidas e declaradas como chaves dos céus acerca do futuro. 

Receba cada uma dessas chaves para acessar bênçãos, tanto no ano que se aproxima quanto na década que em breve se inicia. Que as palavras proféticas declaradas sejam uma realidade na sua história!  Confira na playlist a seguir cada ato profético liberado:

Dia 1

Em um ano em que tudo esteve paralisado, parado, a agenda de Deus não parou! 

“Durante este ano vivemos lockdowns, coisas param, coisas se fecharam, mas acredite: a agenda de Deus acelerou!”, declarou o bispo Jb Carvalho.

Acesse e receba chaves poderosas transmitidas pelo bispo JB Carvalho a respeito de “aceleração” para sua próxima década.

Dia 2

Legado é o que sobrevive a sua morte, é aquilo que se deixa para as futuras gerações. É ser um abençoado, um abençoador.

“Deus está te levantando para vencer batalhas que os seus inimigos vão sucumbir! Seus filhos não precisarão lutar essas guerras que você venceu!”, declara o bispo JB Carvalho.

Receba e faça desta palavra uma realidade na sua história!

Dia 3

Gratidão! Há tanto por ser grato! O salmista diz: “Bendize, ó minh’alma, ao Senhor. E tudo o que há em mim bendiga

Ao Seu santo nome…”

No terceiro dia de Profetizando 2021 recebemos fortes reflexões sobre o poder da gratidão. Receba cada palavra deste ato profético do bispo JB Carvalho!

Dia 4 

Ao confiar em alguém, a sua fé é depositada nessa pessoa. A bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus! Creia que Ele existe e é galardoador daqueles que o buscam. A palavra chave do quarto dia de Profetizando 2021 foi “Confianca”. É hora de confiar de verdade. Que em 2021 e na próxima década você tenha a confiança no Pai como vanguarda. Confira esta palavra incrível lançada pelo bispo JB Carvalho!

Dia 5 

A maneira de servir a Deus nesta Terra é servindo-o com os dons que Ele entregou a cada um de Seus filhos. Ele tem para os Seus filhos uma capa sacerdotal para que sujeitem e uma coroa para que reinem. “Conquistar e Sujeitar”, foram as palavras de direcao  transmitidas no quinto dia de Profetizando 2021. Confira! 

Dia 6 

O momento mais difícil de uma maratona é momento intermediário. Quando não se enxerga a linha de chegada, é quando o cansaço bate e as forças se acabam. A palavra “perseverança” decorre da união de duas palavras gregas que significa: manter sua posição em avanço. Receba sobre sua uma chave poderosa sobre “perseverança”, liberada pelo bispo JB Carvalho.

Dia 7  

Por vezes, uma errada concepção do evangelho ou de quem Deus é nos faz viver aquém daquilo que nos foi conquistado para usufruir em vida, nesta terra. O testamento está aberto e, como filhos, tudo o que Jesus conquistou na cruz é nossa herança.

A redenção de Cristo traz cura. Quebra a maldição da enfermidade. Traz abundância, e plenitude!

Diga com a voz doce, alegre, feliz e celebrativa: REDENÇÃO! A palavra-chave ministrada pelo bispo JB Carvalho no sétimo dia de Profetizando 2021. Confira!

Dia 8 

Expectativa é o estado de quem espera um bem que se deseja e cuja realização se julga provável. Deus possui um estado de expectativa. Ele espera dos filhos a manifestação dos tesouros por Ele plantados, pois acredita, sabe ser algo possível e realizável. 

Não são as nossas expectativas que têm o poder de manifestar grandezas, mas a consciência constante de que nosso Pai está ansioso, torcendo para que manifestemos Seu poder ao mundo. 

Acesse este ato profético declarado pelo bispo JB Carvalho e descubra as expectativas que Deus tem a seu respeito. 

Dia 9

Sobre Exponencialidade: Deus chama as estrelas pelo nome. Para Ele, as nações são como gotas dentro de um balde. Consegue medir a Sua grandeza? Davi, sem recursos de linguagem, olha para os céus e exclama: Magnífico, Magnífico! Expuseste nos céus a Tua grandeza!

A nova palavra para esta década é: EXPONENCIALIDADE. Deus tem uma benção além do que você está enxergando. Descubra e receba a grandeza do Criador, agarre esta palavra liberada pelo bispo JB Carvalho.

Dia 10 

Existe um grande jogo ocorrendo há milhares de anos e, por diversas vezes, o inimigo tem se levantado com suas jogadas. No entanto, ele sempre acaba levando invertidas. 

Independente da sua dor ou da história que você vivenciou até aqui, para a próxima década, Deus tem um xeque mate. Ele mesmo faz com que todas as coisas cooperem,  conjuntamente, para o seu bem.  Acesse neste ato profético o xeque mate do Pai para sua história!

Dia 11

Se você chegou ao final de 2020 com um sentimento de Impotência, vulnerabilidade, fragilidade ou sentiu-se impotentes diante de tudo o que aconteceu, há em Deus uma palavra liberada para sua próxima década: Refrigério. 

A bíblia diz: O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:1-3

Tome posse deste tempo de Deus preparado para os Seus filhos e receba refrigério por meio deste ato profético!

Dia 12 

A palavra diretiva do último dia de Profetizando 2021 foi “Risco”.

Deus está te desafiando a ser mais do que um fã, mas ser um discípulo. Deus está te chamando para viver com intensidade, com profundidade. Ele quer que você mergulhe mais fundo e diga: eu vou experimentar Deus, vou conhecê-lo, vou encontrá-lo, vou investir horas para saber quem Ele é, vou jejuar, orar, enfrentar riscos, viver com dignidade, escolher o caminho, a porta estreita.

Complete a sua entrega, pare de lutar, renda-se à Sua vontade!