O Segredo da sua Promoção – Se Posicione

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – O Segredo da sua Promoção – Se Posicione

Qual o segredo para a sua promoção? O tempo? Experiências? Amigos? Para que você mude de fase e eleve o nível é indispensável que você se posicione…

O evangelho do Reino é a retirada do véu. E começa pela igreja. A sua atitude diante da tentação define o seu ponto de promoção. Batalhas particulares são significativas para vitórias públicas. A colisão com os poderes do inimigo, com aquilo que nos afronta, se relaciona com a sua área de influência.

Toda guerra começa em nossa própria casa, a “oikos”. A batalha que enfrentamos é a batalha que nascemos para vencer. Deus não nos coloca em batalhas que não estejamos prontos para suportar. Sua promoção está condicionada à você aceitar a fazer a prova. Paulo disse à Timoteo: lute o bom combate. Lute, pois pelo futuro que Deus tem revelado e pelas palavras proféticas recebidas por Deus.

Deixe o seu futuro mudar o seu presente. Nos estamos em uma ponte entre as Eras. Existem promessas de Deus, em Sua palavra para as pessoas que abraçam o seu propósito. A chave do seu progresso, por vezes é interpretar o sonho de seu líder. Seu sonho deve estar dentro de um sonho maior. José realizou os sonhos de outrem para ter seus sonhos cumpridos.

João 13:7

Por vezes passamos por algumas experiencias antes de recebermos explicação. Esperança significa: vai fazer sentido. José foi colocado em uma cisterna, vendido como escravo, atacado pela mulher de Potifar e foi preso injustamente. José não perdeu seu caráter, sua doçura, sua ternura; portanto não se vingou de seus irmãos. Tudo o que conseguimos superar na vida se torna um ministério. Tudo aquilo que vencemos na vida nos habilita ao ministério, ao serviço.

Só podemos conduzir outros onde fomos levados. Há uma razão para cada coisa, e na hora certa fará sentido. Montanhas são a expressão bíblica para lugares de autoridade. O que está no topo das montanhas são as portas (portões), os lugares de influência. Portas são lugares de governo.

São os lugares de autoridade e o controle é exercido nesses lugares. Onde estão as portas do inferno em nossa sociedade? É lá, portanto que deveremos, como cristãos, influenciar e prevalecer.

A primeira porta é a porta para a sua mente, a conquista do seu coração. Ver o futuro de uma maneira trágica, é retirar Deus do quadro. É preciso sair do modo sobrevivência. Nós fomos chamados para anunciar que Jesus reina! Nossa luz está aumentando! (Isaías 60:2)

Uma consagração especial está surgindo nessa geração! Uma descendência poderosa! Uma geração com uma cultura de oração! A figura a igreja é um povo santo, que saqueia o inferno, ocupa os portões e é destemido! A consciência da presença de Deus é a chave para viver poderosamente. As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.

Se nos mantivermos firme, mantendo a posição de avanço, prevaleceremos sobre o inimigo! Deus está unindo as pessoas com um plano. Precisamos uns dos outros, em relacionamentos de dependência mútua, equilibrados e saudáveis. Chegou a hora de se conectar com as pessoas do seu futuro. Levante os outros com a mesma visão e mova-se com os leões.

Deus está liberando uma chave de autoridade para os portões e para que possamos subir à montanha do eu, do nosso ego, e prevalecer. Que possamos subir às montanhas e proclamar as boas-novas. Nós estamos avançando, e como Calebe estamos dizendo: dá-me a minha montanha! Deus está levantando pessoas que não tem uma etiqueta de valor em suas vidas, mas antes, não negociam valores.

Deus está chamando gente indômita, leões, guerreiros. Pessoas com visão de futuro, para influenciar e prevalecer.