Modeladas para governar

Segunda edição do Modeladas Experience alcança mulheres de 11 nações e chega à marca de 130 mil visualizações

Bispa Dirce Carvalho em transmissão ao vivo com a participação de Alda Célia e Rachel Malafaia

“Saia das arquibancadas e venha para a arena da sua vida!”. Declarou a bispa Dirce Carvalho ao definir em poucas palavras o Modeladas Experience 2.0. O evento transmitido ao vivo neste sábado (27), alcançou mais de 50 mil inscrições durante as 12 horas de programação totalmente online.

O primeiro bloco contou com a participação de Mary Duarte, Cláudio Duarte e Ana Paula Valadão, ministrando sobre temas poderosos como autogoverno, comunhão familiar e conjugal. 

Rachel Malafaia e Alda Célia participaram de um bate-papo com a bispa Dirce Carvalho sobre relacionamento com Deus. Em seguida, Fabíola Melo e Alexandra Abrantes conduziram juntas um momento de reflexão sobre influência no universo digital. Val do ministério Jesus Copy e Thalita Pereira fecharam com chave de ouro o terceiro bloco falando sobre exercer um papel significativo de autoridade nesta terra. 

Lilian Posella, Taís Digilo, Katia gonzalez e Raquel Borges debateram com sabedoria sobre o poder e a necessidade da mulher em exercer um papel ativo na política e no mercado.

A noite do evento foi marcada por ministrações dos pregadores Tiago Brunet, Deive Leonardo e Angela Sirino, com conselhos bíblicos de como conquistar saúde e equilíbrio nas emoções. “Nós temos um edifício interior, com portas, janelas, fundações e assim como você é próspera na sua alma, você será no exterior!’, completou Dirce Carvalho. 

As atrações internacionais Havilah Cunnington e Bethany Hicks liberaram orientações proféticas para o momento que o mundo atravessa.  

O bispo JB Carvalho trouxe um desfecho enriquecedor sobre a importância da mulher sob a ótica bíblica. “O que Jesus diz acerca das mulheres? Ninguém as amou como Ele as amou. Foi no útero de uma mulher que o Messias foi gerado. Foram elas que sustentaram o seu ministério. Leia a bíblia e você verá o perdão à Samaritana, a amizade com Maria Madalena!”, lembrou o bispo.

Sobre o Modeladas Experience 

Em sua segunda edição, o Modeladas Experience, surgiu da ideia de alcançar mulheres de vários lugares do Brasil e do mundo em um ambiente online, gratuito e interativo. Uma modalidade de evento inspirada na Conferência Modeladas, realizada anualmente em Brasília. Em tempos de isolamento social, o intuito é proporcionar uma experiência marcante e disruptiva. Toda a estrutura foi criada para que cada participante e preletor tenha a sensação de estar presente fisicamente no evento.

Pensando em uma programação interativa, o Movimento Modeladas preparou equipes com mais de 50 voluntários para atendimento online. Cerca de 800 mulheres foram atendidas durante o evento. Na “Sala de Cura”, as participantes receberam do ministério Sozo, ministrações e sentenças voltadas para cura em diversas áreas. Na “Sala Profética”, foi disponibilizado durante a programação atendimento pastoral individual com horário marcado. 

Outra novidade preparada pela organização do evento foi o sistema de premiação por indicação de inscritas, chegando à marca de 36 mil compartilhamentos.

Clique aqui e confira as principais imagens deste evento incrível!