JC Livres: Isadora Pompeo incendeia jovens de Brasília a ter busca mais profunda por Deus

Direto do Rio Grande do Sul e pela primeira vez na Comunidade das Nações, a ministra de louvor Isadora Pompeo participou no ultimo sábado, 3 de maço, da rede jovens JC Livres. Em um culto lotado, a adoração permitiu que uma atmosfera forte com a presença de Deus se formasse no local.

Uma multidão de adolescentes e jovens acompanhou de perto a apresentação de Isadora, que tem se levantado como voz nova geração, alcançando milhares de jovens através da sua arte.

Isadora cantou suas músicas autorais na primeira parte do culto e ministrou em algumas pessoas que estavam na frente do púlpito. Pompeo começou sua carreira através da ideia vinda do seu irmão, que sugeriu postar seus vídeos no Facebook para divulgar  seu trabalho. A partir disso, teve muitos compartilhamentos e, em seguida, aconteceu o mesmo no Youtube. “Me sinto muito grata, porque realmente eu não mereço, é justamente o favor imerecido que nós temos, só quero que Jesus possa contar comigo sempre, porque o que Ele está fazendo por mim é incrível, eu quero retribuir”, ressalta.

Segundo comentou, a atual geração conectada tem que se posicionar como filhos.  Para a cantora, é necessário usar as redes sociais para o avanço do reino de Deus e ter controle sobre esse uso e não permitir que os smartphones estejam no comando. “A melhor coisa que você pode fazer no seu momento com Deus é se desligar de tudo, muito melhor do que um momento no Instagram, um vídeo no youtube, é viver um momento com Jesus. Melhor do que fixar ele numa foto, é deixa ele se  fixar no seu coração, traga isso pra si, este é o segredo da intimidade com Deus, ter ele como pai e não como um contato no WhatsApp”, completou.

Questionada sobre a noite, Isadora disse: “Foi incrível, Jesus pisou neste lugar, foi um momento único e eu me senti privilegiada em fazer parte disso. Agradeço muito a CN pelo convite e desejo que possamos não ser  apenas conhecidos, mas nos tornarmos uma família,” finalizou.

O culto ainda contou com a pregação da pastora Insana e com várias reconciliações.

A noite ainda teve o pós culto, festa que agitou os presentes com DJ e comidinhas na área externa da igreja.