Filhos do Brasil | Ação Social – Comunidade das Nações – Gama/DF

No dia 18 de maio, o ministério Filhos do Brasil, realizou mais uma ação social.

Desta vez foi beneficiada a comunidade do Setor Leste do Gama. Participaram da Ação 204 voluntários que apoiaram no atendimento às necessidades da população com serviços médicos e odontológicos, bazar, um dia de beleza com corte de cabelo masculino e feminino, pintura de rosto e brincadeiras para as crianças, sala de oração, orientação jurídica e muito mais.

Durante a ação era visível a gratidão das pessoas por todos os serviços disponibilizados. Contamos com 7 profissionais médicos e doação de medicamentos; dentistas e doação de kits com pasta dental e escova dental. O bazar foi muito movimentado, onde as famílias escolhiam, experimentavam e pagavam apenas 1 real por cada peça, dando dignidade de escolher a roupa ou calçado que desejavam.

Muitos aproveitaram a oportunidade para cortar cabelo, fazer sobrancelhas, pintar as unhas. Foi também um dia de beleza para a comunidade.

Desde o início foram servidos cachorros quentes e sucos para todos.

Foi um tempo também de diversão para as crianças, com vários brinquedos e atividades infantis.

No final do evento, os rostos dos voluntários irradiavam alegria por participar da Ação Social e contribuir para trazer momentos de contentamento para pessoas tão carentes.

Foram atendidas cerca de 800 pessoas.

Tivemos ainda um momento de oração e foram entregues mais de 110 cestas-básicas.

Por tudo, o Ministério Filhos do Brasil agradece aos doadores e patrocinadores, que tornaram possível a realização de mais uma ação social no Distrito Federal.