Centro de Convenções em Brasília recebe nona edição da Conferência Global 2019

Mais de 2 mil pessoas participaram da abertura do evento

Na noite desta terça-feira, 23 de julho, a CG2019 começou com mais de 2 mil pessoas com grande expectativa para os próximos 5 dias de evento.

O inicio contou com apresentação de dança, louvor e do coral da CN. Em seguida, o bispo JB Carvalho agradeceu a presença e convidou o presidente da República, Jair Bolsonaro, sua esposa Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para subirem ao palco.

Bolsonaro partipou pela primeira vez da Conferência e acompanhou, do palco, o Hino Nacional cantado por Nadia Santolli.

Em seguida, o louvor e adoração tomaram conta com local com a cantora gospel Aline Barros, seguido da palavra do conferencista e preletor da noite, pastor Jentezen Franklin. Ele é pastor líder da Free Chapel, na Geórgia, EUA.

“Essa é a minha primeira visita ao Brasil e hoje ministrarei uma mensagem que
está no meu coração”, disse Franklin, ao iniciar sua ministração.

O preletor citou o salmo 119:18, que fala do dialogo de Davi com Deus sobre a coisas maravilhosas que estao ao nossos redor, e que o Senhor é quem abre nossos olhos.

Franklin ainda citou que se deve andar com pessoas que tem unção como Ló andou com Abraão e foi mais beneficiado do que o tio tinha.

Ao concluir sua ministração, fez um apelo impactante e convocou a multidão a um clamor ao Senhor, lembrando que independente da necessidade pessoal, Ele já proveu com bênçãos divinas que nos esperam.

Autoridades

Acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e ministra Damares Alves, Bolsonaro falou ao público que recebeu a missão de Deus para governar o país, e que, Deus capacitaria os escolhidos.
“Como usei durante a campanha uma passagem bíblica, sobre a verdade, eu também tinha a certeza de que Ele capacitaria os escolhidos. E o primeiro ensinamento é a humildade acima de tudo, tendo boas pessoas ao teu lado, confiando nelas, mais que demonstrando, dando o exemplo, podemos fazer o Brasil que merecemos”, disse.

O presidente disse também que “não há honra maior do que cantar o Hino Nacional juntamente aqueles que têm Deus no coração”

Conferência Global

Durante o evento que acontece até o dia 27, personalidades internacionais e nacionais participarão da CG2019. A programação inclui, ministrações, palestras, cultos, pockets shows, devocionais, exposição e um fórum para empresários e líderes.

Entre os preletores, estão: JB Carvalho(CN), Jentezen Franklin (Free Chapel), Havilah Cunnington (Bethel Church), Deive Leonardo, Stacey Campbell, Kelry Gree, Cláudio Duarte, Marcos Borges (Coty), Lucinho Barreto, Dirce Carvalho(CN) e Fabrício Miguel. Entre os cantores/bandas, estão: Aline Barros, André Valadão, Morada, Alessandro Vilas Boas e Somos Todos One.