Fé sem Religião

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Fé sem Religião

Jesus desafiava o sistema religioso e político do seu tempo, a sabedoria religiosa dos nossos dias tenta criar uma distinção entre caráter e poder.

A chave para a obediência de Deus está nesses dois aspectos, o poder e o caráter estão alinhados nas escrituras mas muitos querem regulamentar a obra de Deus.

A natureza religiosa odeia quando Deus desorganiza sua visão de mundo organizada, as palavras que Jesus dirigia a classe religiosa eram duras • Mateus 23 •

Em verdade vos digo, aquele que crê em mim obras maiores fará… as obras de Jesus não eram baseadas simplesmente em alimentar famintos, Ele queria que as pessoas que foram alimentadas pudessem alimentar outras.

Ele é o Deus mais que o bastante, Ele quer encher o seu cálice para que você possa encher o cálice de outras pessoas.

Deus diz para Abrão, sê tu uma bênção, em ti serão benditas todas as famílias da terra… Deus quer abençoar você, abençoar sua família e através de vocês abençoar outras famílias e todos que estiverem ao seu redor.

Todos aqueles que esperam no Senhor, jamais serão confundidos, o que confia nEle não será envergonhado, Deus conhece quem espera e confia nEle.