A Presença

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – A Presença

Existe mais para aqueles que buscam, a fome de Deus é o termômetro que revela a temperatura de um cristão.

Deus é traído por aqueles que estão à sua procura… Antes de obter uma vitória pública Davi venceu suas batalhas pessoais, estar com Deus desperta em nós sonhos, estratégias, recompensas, devemos nos sentir ativados em sua presença.

Há um propósito para a sua dor, existe um propósito para as suas contrações, um propósito para as contrações desse planeta, para a dor que nós estamos vivendo… Deus está se movendo.

Nós sempre refletimos a natureza do mundo que estamos mais conscientes e o que você está consciente é liberado como uma atmosfera, uma fragrância, se você ficar impressionado com os demônios irá atraí-los.

Acreditar em mentiras torna um diabo impotente em alguém poderoso porque o medo é a fé no poder do inimigo.

Você vai perder os seus sonhos se você permitir que o seu medo cresça mais que a sua fé, a nossa tarefa nunca foi sobre o que nós podemos fazer para Deus e sim o que Deus pode fazer através de nós.

Não abaixe o padrão da Bíblia para o seu nível de experiência, eleve o seu nível de experiência para o padrão da Bíblia.