Encontros com Deus

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast Encontros com Deus

Nós precisamos invocar os céus, pois onde Deus está os milagres acontecem, as cadeias caem, pessoas são liberadas para o seu destino, esse é o lugar onde algo novo acontece.

O evangelho para Paulo era feito por obras não apenas por palavras, um evangelho não só pregado mas demonstrado. Sua fé não pode se apoiar na sabedoria humana e sim no poder de Deus.

Precisamos entender que estamos em conexão com outro Reino que governa esse reino, temos uma conexão com algo maior que o câncer, que a miséria ou o COVID-19

Dunamis, é o poder milagroso de Deus, que revela quem Deus é. Ande em poder porque você foi autorizado a andar em poder na terra… você foi empoderado para fazer coisas maiores que o próprio Jesus.

Faça-se aqui na terra como é no céu… nós não nos movemos por circunstâncias, pois Jesus andou em sinais, milagres e maravilhas.

Esse é o tempo de um novo fruto, uma nova colheita para os filhos de Deus. Deus irá se manifestar nesse tempo e se você quer a paz que excede todo o entendimento você precisa abrir mão do seu direito de entender.

Simplesmente se encha do Espírito Santo até que o seu cálice transborde e inunde a vida de outros.