Despertar – Um Novo Dia

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Despertar – Um Novo Dia

Muitos são chamados e poucos escolhidos!

Moisés, o homem mais manso de toda a terra caiu naquilo que era sua força e feriu a rocha… Você sempre é tentado na sua força, o diabo conhece você e te ataca no seu ponto de maior vigor, onde você foi atacado a sua vida inteira é o seu ponto de maior força, autoridade e graça dada por Deus.

Céus e terra serão abalados, existe um novo dia surgindo.

Deus promoveu Elias para levantar Eliseu. Deus está promovendo alguém para favorecer você, Deus ergue outros com o legado e o manto daqueles que falharam.

“A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu. E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam. Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade” Hebreus 12:26-28

Deus está lançando você para uma arena maior. É hora de despertar! 2022 é o ano de acordar, um dia novo está surgindo e quando o dia amanhece é hora de levantar da cama, colocar o pé na estrada porque há muito a ser feito.