Vêm aí o Profetizando 2022 – Um novo dia

Agende-se! De 01 à 12 de dezembro, no CN Hípica Hall em Brasília

Deus se antecipou e já preparou todas as coisas como um pai prepara o enxoval do seu filho. Deus já preparou todas as coisas… Ele pavimentou o caminho, Ele está preparando o seu destino a cada passo que você dá de obediência, Ele está abrindo todas as portas e te levando aonde você tem que estar.

Onde é que você estava? Eu estava no quarto de oração
Em jejum. Eu estava no deserto três anos e meio das Arábias, sendo treinado, equipado.
Eu estava sendo trilhado, chacoalhado, provado, injustiçado, perseguido…

Chegou a sua hora. É hora de despertar! É hora de acordar! É hora de levantar e brilhar… Levanta-te e resplandece porque vem a tua luz!

JB CARVALHO


O tradicional evento da Comunidade das Nações, Profetizando, já tem data marcada para acontecer. Será de 01 à 12 de dezembro, no CN Hípica Hall em Brasília, sempre a partir das 20h.

São doze dias seguidos repletos de palavras prófeticas, um para cada mês do ano, para você desenhar a realidade do seu ano novo.

O tema deste ano é “Um novo dia”.

“A noite findou. As trevas se dissiparam diante do alvorecer. O novo chegou! E a natureza manifesta a dádiva do despertar, o despertar de um novo dia. Há esperança, há um novo dia surgindo…”

Entre os preletores convidados estão: Jim Garlow, Deive Leonardo, Cláudio Duarte, Hernandes Dias Lopes, Gerson Costa e Victor Hugo, além da presença dos bispos Fabrício Miguel, JB Carvalho e Dirce Carvalho.

O evento será 100% gratuito e as inscrições estarão em breve disponíveis através do CN App.