Conferência Modeladas 10 anos começa com maior estrutura já montada para o evento

Com recorde de participantes e com inscrições esgotadas, ao completar 10 anos a Conferencia Modeladas 2019 começou, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, com a apresentação da equipe de teatro Cia Vivos e com a ministração da cantora Marine Friesen. O momento impactante,  revelou que a edição seria a melhor de todas. O palco, o maior já montado para este evento, complementava todo o ambiente especial, preparado com muita dedicação e carinho para receber pessoas das 27 federações do Brasil.

Após a abertura, a preletora internacional Havilah Cunnington, iniciou encorajando as mulheres para que estejam alinhadas com Deus e para que exerçam o propósito de vida diante dEle. “Quando não obedecemos a Deus e não estamos alinhados ao nosso chamado, deixando que outras pessoas lutem as nossas guerras, acabamos em terraços”, afirmou Cunnington. 

Ela explorou o texto de 2 Samuel 11, abordando a história de Davi com Bate-seba. Havillah explicou que quando não se oboedece a Deus, pode ficar como o rei Davi, disperso no terraço e não na guerra, causando uma enorme crise em seu reinado e vida. “Se você esquecer de quem é acabará como Davi, no terraço e não na guerra”, explicou.

Ela lembrou as conferencistas de que elas são filhas de Deus e que Ele é maior do o que tudo. “Deus olha o coraçao. Somos contempladas por ele. Seu amor é imparável e ele deseja que você esteja alinhada com Ele, e não distraída. Não espere por permissão e seja a mulher que Ele te chamou para ser”, finalizou Havillah.

A Conferência Modeladas esta em sua décima edição e segue até 30 de março, no centro da capital Federal.