A cruz é nosso para-raio!

Inspirados a materializar as visões proféticas por meio da arte, é que os artistas do ministério Cia Vivus dão cor às telas que são pintadas durante os cultos da CN.

Tela pintada durante culto da família por Walison Borges

“Enquanto pintava a tela, fui muito confrontado! Foi muito emocionante e diferente. Eu fui mais confrontado com temor do que em qualquer outro quadro que já fiz!”, compartilha Walison Borges sobre sua experiência de pintar a tela conduzida pela ministração “Ativando o gene da cruz”.

Inspirados a materializar as visões proféticas por meio da arte, é que os artistas do ministério Cia Vivus dão cor às telas que são pintadas durante os cultos da CN. As obras de arte são vendidas para arrecadar recursos, algumas delas são ofertadas.

Oração, alinhamento e orientação do Espírito Santo são buscas que antecedem cada obra do ministério que é diversificado e aberto a vários tipos de manifestações artísticas como pintura, escrita, etc. 

Cada membro é encorajado a manifestar a própria identidade e o que faz de melhor, afirma a líder do grupo, Raquel Braz. “Cada um tem a sua identidade e interagimos para compartilhar experiências, ensinar e colaborar com o que cada artista faz de melhor!”, explica.

Para mais informações sobre os quadros ou sobre o Cia Vivus, procure o balcão de credenciamento durante os cultos.

Ao fundo, tela pintada durante culto da família por Walison Borges.