CN celebra retomada de cultos presenciais em Brasília

Comunidade das Nações retoma a rotina de cultos presenciais em todos os campis de Brasília

Após mais de 70 dias realizando cultos 100% online, a Comunidade das Nações retomou a rotina de cultos presenciais em todos os campis de Brasília. O primeiro culto da família presencial, realizado no último domingo (7), foi marcado por uma atmosfera de alegria e celebração de quem estava na expectativa de voltar a frequentar a igreja. 

Na sede da CN, no campus SIA, cerca de 300 pessoas compareceram à reunião que, apesar de um pouco diferente e mais vazia, ocorreu com a intensidade e entusiasmo que a presença de Deus gera. “Estamos na expectativa de que a vida volte completamente ao normal e já começamos a retomada”, declarou o bispo JB Carvalho.

Aos domingos, estão sendo realizados cinco cultos da família. Todos são transmitidos ao vivo e quatro presenciais. Normas sanitárias e protocolos de prevenção e preservação da saúde foram adotadas, conforme o decreto nº 40.846 – 30 de maio de 2020. Entre elas: 

1. O acesso ao templo  é restrito aos inscritos previamente pelo aplicativo CN APP;

2. É obrigatório o uso de máscaras faciais e medição de temperatura na entrada do templo;

3. Está vedado o acesso aos templos para idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos, crianças com idade inferior a 12 (doze) anos e pessoas do grupo de risco. Não teremos atividades para o CN Kids;

4. Recomendamos que evite o contato físico entre as pessoas na chegada, durante o culto e na saída;

5. As cadeiras estão marcadas/posicionadas respeitando o distanciamento social de 2m de uma pessoa para outra;

6. Solicitamos que não haja aglomeração interna e nos arredores do templo;

7. Adotamos todos os protocolos sanitários estabelecidos na prevenção do Covid-19;

8. Sintomas de gripe, febre e dor de cabeça, recomendamos que fique em casa.

COMO PARTICIPAR

O número de participantes por culto é limitado, por isso é preciso fazer a inscrição gratuita no aplicativo CN App selecionando o culto que deseja participar. Confira os horários dos cultos e inscreva-se!