NO Caos: O fim do mundo está cancelado!

E acredite: você é responsável por espalhar esta boa notícia!

Todas as gerações nos últimos 2000 anos acreditaram estar vivendo os últimos dias da Terra. Aliás, você já ouviu a frase: “É o fim dos tempos”?

Sim, pestes, pragas, terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e incontáveis catástrofes abateram o planeta nos últimos séculos. Sem contar com os diversos anticristos, que falsamente apresentaram-se como o “Messias”, levando muitos ao engano. No entanto, tais fatos sinalizam que a  humanidade está prestes a presenciar o nascimento de algo NOVO e não o FIM

A glória de Deus se manifestará por meio do contraste entre trevas e luz.

Os últimos dias são comparados ao nascimento de algo novo. O novo mundo nasce a partir de muitas crises. O MEDO PRECISA SER DEIXADO PARA TRÁS! O “fim do mundo” catastrófico que tanto é predito por aí está CANCELADO

Entenda qual é o seu papel nesta mudança de era que está acontecendo.

Este foi o tema de uma palavra poderosa do bispo JB Carvalho.

“É hora de discernir a estação em que você está. Em cada temporada existe uma colheita e, para que você possa acessá-la, algumas medidas precisam ser tomadas”, declara o bispo. 

Assista a esta pregação na íntegra! Nela há chaves preciosas para sua vida neste tempo!

NO Caos é um trocadilho para “Não Caos”. Um conteúdo semanal baseado nas pregações dos líderes da Comunidade das Nações, com o intuito de fomentar a paz e esperança em meio a um cenário onde a sensação de desordem e caos é propagada. Como igreja, temos a missão de levar a mensagem profética e seu poder transformador por meio da palavra.