Entendendo o Tempo de Deus

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Entendendo o Tempo de Deus

Receber a benção na hora errada pode significar desperdiçá-la totalmente, Deus não está preparando uma benção para você, Ele está te preparando para receber a benção.

As coisas velhas ficaram para trás e avanço para as que estão adiante de mim, e dessa maneira vamos amadurecendo porque é assim o processo de desenvolvimento pessoal, você vai aprendendo coisas que você não sabia antes e isso vai virando chaves em você.

O filho pródigo queria as coisas na hora errada, precisamos confiar em Deus para o tempo certo. Por isso permaneça, fique conectado, não abdique…

Precisamos entender o tempo de Deus, o seu chamado é permanecer e dar fruto, cada estação de sua vida é recompensada com a poda.

Infelizmente alguns demoram tempo para perceber que o mais importante não é o que se tem e sim quem você tem.

O sacrifício trouxe benção e crescimento mas o nosso desafio é continuar vivendo sacrificialmente na grande benção, é um grande desafio porque o sacrifício de ontem é a conveniência de hoje.

Lembre-se: No seu descanso e na sua confiança está a sua força!