Conferência Global 2020 será realizada em novembro

O evento será online e promete experiências diferenciadas aos conferencistas

A Comunidade das Nações se prepara para a maior Conferência Global da história que será realizada dos dias 25 a 28 de novembro. A expectativa é de um evento online com a entrega de experiências surpreendentes aos conferencistas como: salas de mentoria, bate-papos, jornadas simultâneas de palestras para líderes e pastores, painéis interativos, etc.

“Visão Perfeita” é a temática da conferência, inspirada na convicção de que a década 2020 é um tempo de clareza sem igual, um tempo de enxergar o futuro com nitidez. Tempo de “overview“, uma visão geral, uma visão perfeita.

“Existe uma atualização, um update pronto para acontecer. Existem novos sonhos, perspectivas, novos planos! Deus tem um novo par de óculos, uma nova maneira de enxergar o mundo, de ver a vida. Um novo manto para uma nova estação”, afirma o bispo JB Carvalho.

O objetivo do evento é oferecer aos ministérios orientações de como avançar em estrutura e gestão, além de promover o fortalecimento de líderes por todo o Brasil para que transformem negócios, igrejas, relacionamentos e famílias por meio de suas influências.

Serão 4 dias de programação com mais 55 horas de conteúdo exclusivo.   

Os líderes JB Carvalho, Dirce Carvalho, Tiago Brunet, Bill Johnson, Fred Arrais, Jorge Linhares, Claudio Duarte, Kris Vallotton, Lucinho Barreto, Deive Leonardo, Gabriela Rocha , Fernandinho, Dan McCollam, Rodolfo Abrantes, Chantell Cooley, Coty, Fabricio Miguel, entre outros convidados farão parte das atrações.

As inscrições já estão disponíveis em: www.conferenciaglobal.com.br