Como Deus te vê – Parte I

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Como Deus te vê – Parte I – JB Carvalho

Você sabe quais são os pensamentos de Deus ao seu respeito?

“Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal para lhes dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:11

Por isso, alinhe os seus pensamentos para que sua mente não seja um obstáculo para os propósitos de Deus, Ele quer fazer através de você.

O caos exterior se submete a ordem interior, a paz de dentro ocupou um espaço fora. O Reino de Deus está no meio de nós, logo o mundo aqui fora terá que se submeter a realidade que habita dentro de nós.

Maior é Aquele que está em você do que aquele que está no mundo. Suas vitórias internas moldam suas vitórias externas! Primeiro você precisa virar essa chave dentro de você, não queira mudar as coisas que estão fora de você antes, porque ao mudar dentro você tem o poder de mudar tudo a sua volta.

Não reclame porque as coisas não estão mudando , reclame porque você não está mudando. Quando você se olhar no espelho se pergunte – Eu gosto do que vejo no meu interior?

A consciência de quem eu me torno em Cristo me faz ser quem eu sou de verdade. Se você nasceu de novo o seu espírito se acendeu e as coisas que você fazia antes não fazem mais sentido agora.

Sua lâmpada se iluminou internamente, é hora de acordar!