“2022 será um ano de grande avanço para o Brasil”, diz Chantell Cooley

Segundo Chantell, os brasileiros estão sendo comissionados para conquistar territórios. "Nós temos que pressionar e trazer o Reino de Deus para a terra"

Leobark/CN

A terceira noite do Imersão Total, movimentou, a sede da Comunidade das Nações em Brasília. O momento de adoração das 20h foi comandado pelo Pr. Junior Neguebe e a Pra. Ana Flávia Neguebe.

O Pr. Sandro de Paulo fez o profético destacando que “o choro pode durar uma noite, mas a certeza que nós temos é que a alegria vem pela manhã“.

Se ponha em chamas essa noite, com a sua adoração e gratidão, deixe Ele te incendiar. Expresse a alegria em saber que Deus é fiel e não falhará jamais. A garantia que Ele nos dá é: Não temas! Eu te fortaleço e te sustento. Assim como foi com Pedro, que parecia que ia afundar e Jesus estendeu as mãos, assim será com você. Ele é fiel e a sua justiça está sobre nós. Ele nos amou primeiro e está perto o bastante para estender as mãos“, disse.

A palavra de oferta foi liberada pela Pra. Insana, inspirada em Gênesis 8: “O que você precisa sacrificar para viver uma nova história Deus? Assim como Deus fez com Noé, cujas necessidades para levantar um altar foram providas. Você está entrando em um novo tempo de reconstrução, de restauração. Assim como Noé, com quem Deus firmou uma aliança perpetua em Genesis 9, assim será com você. Sob as suas mãos existem bençãos. Deus já proveu aquilo que virá a ser usado para o altar do sacrifício. Hoje a sua oferta vai subir como um suave cheiro, agradável a Deus“, profetizou.

A preletora convidada da noite, Chantell Cooley, começou a sua ministração acompanhada do tradutor Pr. Vitor Morais, dizendo que “nós somos aqueles que vamos derrubar os gigantes no Brasil”. Para ela, o país vai começar um movimento na terra. “Vocês são a nação chamada para se mover. O Brasil está pronto. Esse não é um culto regular! Seremos transicionados para nos alistarmos. Existe um novo dia, e é preciso saber o que a palavra de Deus diz ao nosso respeito. Deus está levantando uma geração de Josués e Calebes!“, disse.

Calebe sabia o que Deus tinha falado a seu respeito

Segundo Cooley, Deus o tinha dado territórios, que eram dele. “Ele não esqueceu o que Deus tinha lhe falado. Ele observou como as diferentes tribos tinham vencido os gigantes. Ele decidiu ter tenacidade e discernir o que o inimigo faz. O nosso inimigo mina a nossa confiança, tentando nos fazer esquecer o que Deus nos prometeu. Deus está falando: meu filho e minha filha, eu os chamei para coisas maiores“, disse.

Leobark/CN

Deus vai causar uma onda do avivamento

“Dá primeira à última fileira. Deus está chamando uma nova Nação, e nós precisamos nos levantar. Nós somos mais que vencedores, temos mais que o suficiente, somos a cabeça e não a cauda. Nós podemos escalar montanhas e vencer o inimigo. Tomamos hoje a nossa autoridade Nele e pela fé acredito que posso escalar montanhas. Somos saudáveis, prósperos no conhecimento do Senhor. Temos o que é preciso. Somos árvores, plantadas junto ao ribeiro de águas. Estamos posicionados para o Brasil e seremos usados para transformar essa nação“, profetizou.

Deus está levantando pessoas em todos os montes da sociedade para se manifestarem. Essa é uma noite de comissionamento de um grande exército

Chantell Cooley

Temos a mente de Cristo

Segundo Chantell Cooley, o Espírito de Deus está levantando um novo grupo de pessoas que está cansado da mediocridade. “Está levantando um povo extraordinário e sobrenaturalmente excelente. Todo o espírito de atraso sobre o Brasil está sendo quebrado! Não há mais tempo para atrasos no Brasil. As muralhas de Jericó estão caindo e essa é uma noite de empoderamento para todas as áreas da sociedade. Vocês estão sendo comissionados e algumas estratégias precisam ser esclarecidas. Vamos parar de ser acomodados, essa é a nação de Deus. Com Deus podemos conquistar territórios. Esse será um ano de grande avanço para o Brasil. Não somente espiritualmente, mas no campo natural. Nós temos que pressionar e trazer o Reino de Deus para a terra“, declarou.

Leobark/CN

Todos os dias precisamos caminhar em favor, demandando pela fé as bençãos de Abraão

Para Chantell, há uma linha profética que está sendo cruzada hoje e nunca mais “seremos os mesmos”.

Estamos cruzando o Jordão em direção ao nosso futuro e nunca mais olharemos para o nosso passado! É preciso declarar a palavra. A fé vem pelo ouvir e pelo ouvir a palavra de Deus. Temos que acreditar antes de ver. Precisamos meditar na palavra de dia e de noite. Não somos acomodados, mas somos pioneiros. O Brasil vai se levantar! A palavra está sempre adiante de nós, realizando coisas por nós. Não podemos deixar o inimigo nos atacar novamente!“, destacou.

Deus chamou a sua igreja como um exército poderoso e treinado. Deus chamou fazedores de histórias nesse lugar. Ele nos chamou como pioneiros, para causar um movimento para tomar de volta o que o inimigo roubou da nação brasileira

Chantell Cooley

Segundo Cooley, é necessário guardar a palavra de Deus. “Não importando o que o inimigo tente nos mostrar, temos a verdade. Estamos saindo com uma armadura e uma dupla unção: um nardo, um bálsamo para curar feridas e um revestimento do alto para vencermos na próxima estação“, finalizou.

Deus fez um desenho em relação à nossa existência, e o inimigo tenta borrar esse desenho

Chantell Cooley

por Ana Seligmann
edição Tiago da Silva

Confira o vídeo da terceira noite do Imersão Total no nosso canal no Youtube:

Após a ministração, Chantell Cooley lançou seu mais novo livro, “Além do básico” pela Editora Chara. A escritora ainda autografou alguns exemplares e tirou fotos com o público.

Leobark/CN

O sucesso em qualquer área dos negócios requer um trabalho árduo e fundamentos fortes com propósito, flexibilidade, determinação e lição de vida. O caminho não é fácil e muitas vezes não sabemos como e muito menos o que fazer. Neste livro você encontrarar um caminho, uma direção para seguir e chegar a um statu que vai além do básico. Chantell convida você a conhecer o mundo empresarial por meio deste exemplo inspirador, transformador e prático, que tem o objetivo de fazer com que você trace mais rápido o caminho para o sucesso. Caminho este que traz diversas complexidades, mas que pode ser também uma grande aventura. Adquira o livro, clicando aqui.