Soluções, Generosidade e Fé

Em tempos de isolamento social, Drive-Pray da Comunidade das Nações intensifica a união do povo de Deus

Os cultos presenciais estiveram suspensos temporariamente, no entanto, neste período de isolamento social, a Comunidade das Nações reforçou a união e o servir, mesmo que à distância. O ministério filhos do Brasil em parceria com os campis da CN arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos por meio do Drive-Pray. 

O Drive-Pray funcionou como um drive-thru, com pontos de recolhimento nos campi CN. A intenção da iniciativa foi orar pelos membros da CN em suas necessidades e arrecadar alimentos para atender as famílias da cidade. Tudo mantendo a distância necessária para garantir a segurança de quem passou pelos pontos instalados, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. 

De acordo com o pastor Paulo Lins, a meta de arrecadação foi superada e muitas famílias foram abençoadas pela ação. “Acreditamos no poder da unidade e não há distância física que possa nos parar quando caminhamos juntos em prol do Reino. Em época de crise, muitas pessoas estão passando por necessidades. Já arrecadamos 40 toneladas, e cerca de 3 mil famílias foram atendidas.”, afirma o organizador da mobilização.

Confira como foram lindos os frutos desta ação: