Escola de Profetas 2021 capacita cerca de 3 mil pessoas de todo o Brasil

Em parceria com a Bethel Church, o evento foi traduzido para o português de forma simultânea

Foi em uma atmosfera profética e de adoração que o último dia de programação da Escola de Profetas foi realizado na manhã deste sábado (07). Após quatro dias intensos de conteúdo e ensinamentos, o encerramento do evento foi voltado para uma manhã  de prática e liberação de palavras proféticas.

Um som incrível de adoração foi conduzido pela banda Luz Live e os pastores da Comunidade das Nações liberaram palavras poderosas sobre os participantes.

“Como filho, seja alguém que vai liberar destinos, habilidades, recursos”, declarou a pastora Jéssica Neres.

O Pastor Paulo Sergio declarou: “O que aconteceu aqui tem que perdurar. É responsabilidade nossa continuar regando e trabalhando diante de todo o conteúdo que recebemos nesta escola”, disse.

O pastor Pedro liberou uma palavra de conhecimento: “Os filhos são guiados pelo Espírito Santo de Deus, receba a restauração, receba a ativação e caminhe como filho”, declarou.

O Pastor Ivan liberou uma unção de criatividade: “Você está debaixo da sombra do Altíssimo. O espírito da criatividade está sobre nós para trazermos soluções para este mundo. Que você possa trazer soluções, resolver problemas. Que fique claro para você ideias, soluções que vão transformar vidas, histórias e cidades”, profetizou.

O Pastor Paulo Lins disse ainda: “Você foi empoderado para ser um profeta para esta geração. O reino dos céus se move por palavras! Nós vamos provocar a vida de Deus em áreas que estavam mortas. Quero te convidar a trazer uma nova realidade dos céus para a terra”, declarou.

O bispo JB Carvalho finalizou o evento agradecendo por este tempo de alinhamento ao espírito profético. Com base em exemplos bíblicos, o bispo ministrou ainda sobre a relevância da igreja ao cultivar um ambiente profético saudável nesta geração. “Queremos ser mensageiros fiéis que transmitem a Tua mensagem!”, orou. “Estamos aqui para promover o Teu nome!”, declarou ainda o bispo.

Sobre a Escola de Profetas

A Escola de Profetas é um treinamento que acontece anualmente na Bethel Church, em Redding, na Califórnia. São cinco dias consecutivos de conteúdo ministrado por instrutores como Kris Vallotton, Dan McCollam, Bethany Hicks, Ben Armstrong, Hayley Braun.

Esta foi a primeira vez que a Escola foi traduzida de forma simultânea do inglês para o português. O treinamento aconteceu do dia 03 a 07 de agosto de forma presencial no CN Hípica Hall, em Brasília e igrejas parceiras pelo Brasil. Cerca de 3 mil pessoas de todo o Brasil participaram do evento.

Os participantes foram conectados a mais de 20 grupos proféticos que se reuniram para ativação, troca de experiências e discussão do conteúdo ministrado. As reuniões desses grupos foram conduzidas por líderes e aconteceram diariamente.

Veja os testemunhos de quem participou do evento:

Escola de Profetas 2022

A próxima edição da Escola de Profetas está marcada para agosto de 2022. O evento vai acontecer novamente de forma online e presencial (CN Hípica Hall, em Brasília). Para participar, acesse o site escoladeprofetas.online e preencha a lista de espera para ser avisado assim que houver um novo lote de ingressos.