Cultura do Reino além das quatro paredes

IN Chamas propaga evangelho de forma apostólica pelas ruas e praças da cidade

Com o intuito de levar a atmosfera do Reino além das quatro paredes da igreja, o IN Chamas é um ministério que tem como missão propagar o evangelho de forma apostólica, profética e criativa. 

O ministério realiza encontros evangelísticos pelas ruas e praças das cidades, com louvor, adoração e palavras proféticas.

Para Jimie Almeida, o líder do movimento, a Cultura do Reino deve ser trabalhada além do serviço congregacional e de maneira excelente. “Cremos que, assim como está escrito em 1 Coríntios 1.17, fomos incumbidos da responsabilidade de levar a palavra de Deus a todas as áreas da sociedade, livrando todo cativo do cativeiro por meio de Jesus Cristo: Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Ver a cultura do Reino sendo estabelecida na terra é o sonho de Deus, e também deve se tornar o sonho do Seu povo”, afirma. 

Atualmente, os encontros acontecem quinzenalmente de forma presencial nas cidades de Ceilândia, Valparaíso, Recanto e Guará. Quinzenalmente também são realizadas lives na página do ministério no Instagram. 

Clique aqui e conheça mais sobre o movimento.