top
JB Carvalho Cantai ao Senhor um Novo Cântico

Cantai ao Senhor um Novo Cântico

O mundo está em movimento e nós não podemos ficar para trás. Precisamos nos transformar de glória em glória, de vitória em vitória. A descrição bíblica acerca de quem somos implica em transformação constante!

Ouça o Podcast – Cantai ao Senhor um Cântico Novo

As canções são capazes de mudar atmosferas, você precisa de uma nova canção!

As coisas antigas se passaram e tudo se fez novo, está na hora de cantar um novo cântico que irá trazer à existência as coisas novas, o futuro está começando.

Enquanto entoamos um novo cântico ao nosso Deus um novo dia resplandecerá, receberemos uma intervenção celestial e sim você é capaz de criar uma nova atmosfera a partir disso.

Sua maior arma deve ser a sua adoração, está na hora de chamar Deus para as suas guerras.

About author

jb@comunidadedasnacoes.com.br

É escritor de 20 livros, entre eles o best-seller "Metanoia'' e lançou recentemente o livro: “A Jornada da Masculinidade de Meninos a Homens” com o objetivo de levar os homens à uma jornada de crescimento, onde eles se tornarão homens de honra que respeitam as mulheres, amam suas mães e protegem suas famílias. É reconhecido por desenvolver e capacitar lideranças por todo o Brasil com influência na esfera cristã, política, empresarial, educacional, etc. Teólogo, conferencista, professor universitário, compositor e jornalista. É pastor titular da Comunidade das Nações onde exerce a função de Bispo sobre os campi no Brasil e no exterior. Dirige e preside a Editora Chara, a Academia das Nações e também o Instituto Filhos do Brasil, braço social da CN com diversos programas sociais no país. Casado com Dirce Carvalho, é pai de Chara e Caris.

Post a Comment

Fique por dentro de tudo

de sua Igreja

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e receba tudo em primeira mão